terça-feira, 30 de abril de 2013

Campanha de Incentivo à Leitura

Demorei, mas estou pagando...
Bom dia pra vocês!! Boa terça-feira!

Estava eu lendo o blog da querida Grazi, Um Toque Pra Você, quando vejo "meu nome" ~nome do blog, na verdade~ na lista de pagar essa tag.
Gostei muito da ideia, mas pensei: "Caramba... Pra quem eu vou mandar? Os blogs que eu sigo são todos de esmaltes... E quando eu mando tags as pessoas não costumam pagar! =/". Gra, foi por isso que demorei pra responder, mas pensei um pouco e achei algumas pessoas, que eu acho que vão responder! :)

A tag consiste em eu indicar um livro para dez pessoas lerem e as pessoas postarem no blog o que eu indiquei e indicar para mais 10.

A Grazi me indicou o livro A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick, que eu não tenho a menor ideia de onde vou arrumar (nem na biblioteca da faculdade tem), mas até que gostei da indicação dela e vou procurar! :)

E o livro que eu indico é......


Anjo da Escuridão, de Sidney Sheldon. Fiz resenha dele AQUI.

E os blogs indicados são:


Como falei, não tenho 10 blogs pra indicar! Infelizmente! Mas se mais alguém quiser participar dessa tag, me avise, vou querer ler! ;)

Bom, por hoje é isso! :)
Grazi, obrigada pela indicação! ^^

Bjo grande a todos. ;)
Ótima semana.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger