quinta-feira, 11 de abril de 2013

Boa sorte pra você!

Gente... minha onda de azar continua! :(
Ando meio sem inspiração pra escrever e hoje me apareceu aquela janelinha pra reiniciar o pc e adivinhem... Meu pc reiniciou e não liga! uahsahsuhas #rirpranãochorar!

Pra descontrair um pouco, vou postar a foto de uma mani que conseguiu sair mais ou menos no meu celular


Para essa mani, usei o Ultravioleta, da Colorama (e a intenção era ficar só nisso), mas meu Bond... James Bond, da O.P.I ficou me paquerando, deu aquela piscadinha, fez charminho e eu não resisti! hahaha. Ele, na verdade, é magnético, mas não aproximei o ímã, porque quero mostrar o efeito certinho pra vocês (e com o celular não vai rolar). Usei as tip guides pra fazer a francesinha de chevron, (uma menina da minha turma tava com uma mani parecida, uma semana antes, mas não queria que ficasse idêntica! Então usei os chevrons e no anelar subi um pouco a francesinha).
Ai eu fui limpar a casa no dia seguinte, percebi que tinha alguma coisa arranhando, pensei: "só pode ser a minha unha que foi pro saco!" Não era a minha unha, era o esmalte! Mas ele saiu de um jeito que a unha ficou bem raspada, apesar de não ter quebrado, se relasse quebrava, então optei por cortar apenas ela. Dias depois a unha do dedão direito quebrou... Aí cotoquei todas... Ou seja, estou com as unhas curtinhas! E já morrendo de saudade delas grandes assim... Pelo menos vocês não estão vendo elas curtinhas! ^^

Bom, já escrevi bastante, então por hoje é só! ;)

Beijos, ótima quinta!

PS: Vocês tem até sábado pra se inscrever no sorteio! ^^ Resultado sai no domingo!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger