sábado, 27 de abril de 2013

Biquíni de Bolinha

"Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequeninho..." ♪
Não gente, esse post não é da coluna Playlist, mas bem que poderia! :)

Pra compensar um pouco da minha ausência essa semana, hoje tem post extra! ;)
E como consegui pegar minha câmera, vou mostrar pra vocês uma esmaltação que estava perdida nela!

Mas antes, vou mostrar as minhas comprinhas na Maria Gastadeira e na Esmalteria da KK.



Essas de cima são da MG e as de baixo são da KK, ambas chegaram juntinhas! Alguns eu já usei, mas estava sem a câmera, então vou fotar e mostrar logo, logo pra vocês! ;)


Bom, quis fazer a esmaltação inspirada na música, mas na minha cabeça havia ficado melhor! Mas vou refazer, prometo... Já tenho uma ideia que vai ficar melhor. Usei o boleador que veio da KK, o que simplifica bastante a vida! Vale a pena se jogar nesse kit! E o resultado foi esse:


E aí? O que acharam? Bom, vou pedir pra minha avó me benzer, porque a urucubaca ainda tá pairando sobre mim! Mas espero que tenham gostado! :)

bjo grande... Até amanhã!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger