terça-feira, 12 de março de 2013

Starships - BBF

Oláss... como está indo a semana de vocês??
Hoje vou mostrar mais um lindinho! *-*
O Starships da Tiane, é muito amor, gente! :) Ele tem glitters pretos e coloridos, além de estrelas, também pretas e azuis (se tem alguma outra cor de estrela eu não vi).
De base eu usei o Phillipa, da Hits, um marrom acinzentado, bem bonito (diga-se de passagem), mas que sozinho não acho que fique bem em mim. :S


Esse esmalte tem um qualidade boa. Eu ganhei ele, usei 2 camadas e ele tem aquele pincel mais larguinho, mas a ponta é retinha, então pode manchar um pouco se não tiver cuidado. Pra quem gosta de glitters "bafos" assim precisa ter ele na caixinha, porque ele destaca o glitter. E também é uma cor chique pra alguma ocasião que não se pode usar qualquer esmalte. Como eu não tenho ocasiões que exigem um esmalte mais chique, me jogo no glitter (mimimi).


Acho o Starships lindo, mas tem que ter um pouco de paciência com ele, pois vem mais glitter preto e as estrelinhas tem que catar dentro do vidro. A Penélope Luz, tá mostrando a coleção nova dela e ela falou que um jeito de pegar as estrelinhas é virar o vidro de cabeça pra baixo e esperar um pouco, talvez eu tenha esperado muito pouco, pois não vieram estrelas suficientes. Outro jeito é deixar o pincel carregado, pingando, não esfregar muito o pincel e ir ajeitando com o palitinho. Porque ele é um pouquinho espesso e duas camadas vão dar bolinhas.

Enfim... por hoje é isso... Desculpem a "enorme" quantidade de fotos, mas só essas deram certo! U.u

Bjoos!

UPDATE: Estou pensando em fazer mais um sorteio... o que vocês acham?? Me ajudem com ideias! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger