quarta-feira, 20 de março de 2013

Sessão Pipoca: Guerra é Guerra

Oláss... finalmente vou conseguir postar o Sessão Pipoca!!
Perdoem a minha falta de disciplina! :S Vou tentar deixar vários programados para vocês, ok?? :)
O filme de hoje é aquele filme de ação, mas com muitas pitadas de comédia. Tipo Bad Ass, que eu mostrei AQUI. E sinceramente, esse estilo de filme é o que mais tenho gostado de assistir, não são aquelas comédias que eu considero idiotas e forçadas, como American Pie, ou aquelas sátiras de todos os filmes daquele ano (se tiver alguém que goste pode falar, não tem problema! - só não me apedrejem, por favor! ^^).
Bom, vamos agora ao que interessa:


This Means War (título original) foi dirigido por McG e conta com Reese "Legalmente Loira" Witherspoon (Laureen)Chris Pine (como FDR, que também fez Star Trek)Tom Hardy (personagem Tuck - ou o Bane do último Batman, se vocês preferirem).
Tuck (Tom) e FDR (Pine) são agentes da CIA, Laureen (Reese) é uma mulher solteira, que ainda se vê apaixonada por um ex e tenta impressioná-lo, fazer ciúmes, toda vez que o encontra na rua, com a atual namorada (noiva, na verdade). Até que sua melhor amiga, Trish (Chelsea Handler), cria um perfil para ela num site de encontros. Tuck, que já foi casado e tem um filho, resolveu tentar o mesmo site, eles marcam um encontro. Tuck pede para o amigo, FDR, ficar em um lugar próximo ao encontro numa cafeteria, para se caso algo saia errado. O encontro vai bem e eles se separam e Laureen vai para a locadora mais próxima e encontra, sem querer, com FDR, que dá aquela xaveca nela, sem saber que era a "namorada" do amigo.
Outro dia no trabalho os dois conversam sobre os encontros e combinam de mostrar a foto “das namoradas” um pro outro, até que: A MESMA GAROTA NAS DUAS FOTOS!! É aí que as confusões entre os dois começam e o que era uma amizade, uma irmandade, vira motivo para boas risadas com as “avacalhações” um do outro! Laureen se vê completamente indecisa entre eles, e influenciada pela Trish, fica com os dois para ter certeza de quem realmente gosta, isso sem saber que eles se conhecem. Lembrando que eles tinham investigações a fazer. Então o filme vai misturando o que precisa ser investigado com as confusões que ambos aprontam, garantindo, assim, boas risadas.

E aí? Ficou com vontade de ver? Já assistiu?
O que acharam?

Não se esqueçam de ver o trailer:



Bom resto de semana!
Até mais ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger