sexta-feira, 22 de março de 2013

Queen of Hearts - BBF

Bom, a mani da cobra furou a fila dessa.
A minha vida tá uma doideira, eu estava atrasada com as leituras dos blogs e quase não consigo programar esse post pra vocês! Ficou pronto 1:00hr da manhã.
Tem várias manis pra mostrar e tem outras coisas "mirabolando" aqui na minha mente precisando sair e eu não tô conseguindo sentar o bumbum na cadeira pra fazer essas coisas. E a semana que vem a coisa só vai piorar, porque voltam as minhas aulas (acho que já falei isso umas 500 vezes), mas vou tentar deixar coisas programadas, pra semana toda, no final de semana. Vou ver se termino o desafio animal até o fds e tenho mais um desafio pra cumprir ainda (que é o de estampas, que rolou no flickr). Eu vou por tudo em ordem o mais rápido possível e vou continuar mostrando tudo! :)
Explicações dadas, vamos a mani:





Essa última foto ficou perfeita! Mostrou a cor real e os glitters direitinho! ^^. Pra fazer essa mani usei uma camada do Matt Plus, da Big Universo, substituí a base comum, que li em algum lugar (não lembro onde), que a base fosca ajuda a não manchar o esmalte. Usei duas camadas do Cinza Curinga, Colorama (que estava um pouco mais grosso do que eu me lembrava), e por fim, uma camada do Queen of Hearts e tc da Ideal.
Tinha pensado nessa combinação fazia um tempinho, porque eu queria um esmalte que destacasse os glitters, mas não queria usar um nude. E no fim das contas, acabou combinando com o clima frio que está fazendo com a chegada do Outono...
Ahh... alguns corações vieram no pincel, outros eu catei e fui ajeitando pra ficar assim... Já tô louca pra usar ele novamente! ^^

Me digam o que acharam! ;)
Se gostaram ou não. Comentem, gente!
Adoro ler os comentários de vocês!


Participem do sorteio!!!

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger