terça-feira, 26 de março de 2013

Pretinho básico

Olás...
Hoje venho mostrar o meu pretinho básico... "Mas Juh, cê não tem vergonha na cara não? Criar um post pra mostrar um esmalte preto básico??" uahsuahsuahs Não, acho que não tenho! :)
Mas gente, olha como é lindo (usei duas camadas do Preto da Impala, que está no comecinho e tá meio ralo ainda, mas com o tempo ele aprende o que é ser preto e cobrir com uma camada^^):



Bem basiquinho, né? Mas não ficou assim muito tempo:











Gente, me desculpa, mas mesmo com a minha cozinha aparecendo, não consegui escolher um ou outra foto. Só apaguei as que ficaram embaçadas (direto da câmera). Essa era uma mani que eu tava louca pra fazer, mas sempre acho que a minha unha não está comprida o suficiente, logo depois elas quebram, então não consigo fazer. Dessa vez, decidi fazer com as unhas "curtas" mesmo... E simplesmente adorei!! Não paro de ficar virando as mãos pra olhar! ^^
Talvez, depois dela, eu vou cotocar um pouco, pois estou começando a perder o tato, mas não tô afim de fazer isso... Veremos!
Além do Preto, da Impala, usei o Ipanema, da Ana Hickmann, duas camadas também... E nada mais. Deu um pouco de trabalho, mas acho que vai ser pior pra limpar! hahaha... Mas eu gostei e meu noivo já havia me pedido pra fazer também... A verdade é que eu sempre paguei pau pra essa mani!

Mas chega de falar... Espero que tenham gostado! :)
Desculpa o monte de foto, desculpa o monte de texto... Me empolguei hoje! ^^

Bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger