domingo, 31 de março de 2013

Páscoa

Olá a todos... Tudo bem??
Primeiramente gostaria de desejar um ótimo domingo de Páscoa a todos.
Segundo, quero me desculpar pela ausência. Sei que sumi um tiquinho, mas como já disse antes, foi culpa da faculdade, consegui deixar alguns posts prontos, mas não para a semana toda.
E ainda aproveitei o feriado para vir a casa de mamis! :) Eu estava com leituras dos blogs atrasadas (e ainda estou, mas estou conseguindo me organizar de novo, mas a vida também precisa acontecer fora da internet). Então, aproveitei para ver filme com meu irmão, para ir a casa da minha tia, etc. Como a minha mãe está de férias do serviço ainda quero aproveitar mais esses momentos, então junta tudo isso e acabo ficando meio ausente! :S
Ahh... estou bastante enrolada, na verdade... Tenho até os comentários de vocês pra responder, mas espero por tudo em ordem de novo rapidamente! :)
Tenho muitas coisas que quero falar, que nem sei por onde começar, e provavelmente, esse post será apenas de texto.
Bom, não vou me prolongar muito nesse post, só queria esclarecer as coisas, então vou terminar de ler os blogs que sigo, responder comentários atrasados e tentar programar alguns posts para essa semana! :)

Tenham um ótimo dia de reflexões e aprendizado, acompanhado de quem realmente importa! :)

Lembrem-se de participar do sorteio e de comentar!

bjos enormes! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger