sexta-feira, 15 de março de 2013

Olho Turco, Passe Nati

Como prometi ontem, venho hoje trazer uma esmaltação que eu simplesmente adorei!
Eu estava na dúvida qual esmalte usar, aí o Olho Turco me olhou de novo, com aquele jeito sem vergonha e charmoso, como eu não sou de ferro, não resisti a tanto encanto e acabei usando ele pela 3ª vez (é um esmalte que eu usarei até o fim e provavelmente comprarei outro! - a Kelly, do EDK, mostrou ele puro AQUI). Como eu já tinha usado ele assim, resolvi dar uma incrementada nele, e o resultado é esse:





Usei o Follow the Star, da coleção de Natal, da PL (quem não pegou esse, não pega mais, pois ele fez parte de uma edição limitada), usei o tc da Ideal, que além de acertar bem as estrelinhas, deu uma apagada nas "poeirinhas cósmicas" que ele tem, que são lindas demais!
Me senti muito poderosa com essa mani, não parava de olhar, até minha mãe, que nem liga muito pra isso, gostou! ^^
E vocês? O que acharam??

Bjoos... boa sexta-feira ;)


PS: LEMBREM-SE DE PARTICIPAR DO SORTEIO! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger