quinta-feira, 14 de março de 2013

Postagem sem título: Que título vou dar? Não sei, então vou deixar sem título!! :P

Olás... demorei, mas cheguei! Eu vim pra casa de mamis (em Sertãozinho), não consegui programar o post ontem, por isso esse horário.
Pra compensar a minha demora, hoje vou mostrar três esmaltações pra vocês! ;)
Uma tem apenas uma foto descente, que é o up que eu dei na mani de borboleta (esqueci de passar tc e no outro dia as borboletas saíram, mas não queria tirar a esmaltação). Pra não tirar a esmaltação que ainda estava inteira, resolvi carimbar, olhem:


A segunda é uma que eu passei mal, sinto o cheiro do Ludurana só de olhar pra foto! :S Fiz uma homa mani com os holos Hypnose (que é lindo, mas agora está associado a essa lembrança ruim) e o Notável, da Ludurana, que tem um cheiro horrível, me deu dor de cabeça num dia e náuseas no outro, tive que tirar, apesar de ter ficado muito bonito.


A terceira, é outra homa mani que fiz, que também ficou linda, mas dessa vez eu não passei mal! :)



Gostei da combinação de cores, mas senti que faltava algo, usei os dois esmaltes da Delírio que faltavam. Para incrementar, resolvi usar os meus Ellen Gold e achei que ficou mais bonita e mais viva a mani.


E aí? O que acharam?? Gostaram?
Amanhã vou mostrar uma esmaltação que eu simplesmente amei pra vocês, quero só ver se vocês vão gostar tanto quanto eu gostei! ^^

Lembrem-se de participar do sorteio! ;)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger