segunda-feira, 4 de março de 2013

Misturinha

Olá meninas...
Hoje vou mostrar pra vocês uma das 4 misturinhas que fiz recentemente. Foram 2 tons de vermelho, um rosa e o outro azul. Bom a criatividade tava boa, mas nem tanto, consegui nomear as duas últimas e meu noivo nomeou as duas outras. São elas: Zangado e Coca-cola (ele disse que parecia) e as outras: Galaxy (azul) e o Fruitella (rosa pra carimbo que ficou parecendo a balinha quando eu coloquei os esmaltes no vidrinho).
Hoje vou mostrar pra vocês o Zangado, que eu rebatizei de Marcia. Não por não ter gostado do nome que meu noivo deu, mas porque uma amiga, do outro blog que participo, chama Marcia e recentemente ela ficou doente e para animar nós pintamos as unhas de vermelho, então achei válido fazer a mudança.
Então chega de lenga lenga, vamos a Marcia! :)




Para fazer, usei o Rebu e o Poção do Amor, ambos da Risqué, faço misturinhas no olhômetro, não vejo quantidades exatas, vou pondo até que fique do jeito que eu quero. Coloquei um adesivo pra ficar mais charmoso. A Marcia, já saiu do hospital, mas ainda está se recuperando, então ficará mais um tempo sem entrar na internet, mas rapidinho ela volta! :)
Esse era mais um que eu ainda não tinha usado, mas consegui usar numa ocasião que achei muito válida.

Gostaram?
Até mais! beijãoo
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger