segunda-feira, 25 de março de 2013

London Night Blue + Follow The Star

Olás...
Hoje mostro pra vocês o que deveria ser a mani #13 do desafio. Eu podia ter acabado, se essa mani tivesse dado certo, mas não deu, então fiz outras coisas! :)
Essa é a mani que fiz primeiro:


Tirei todo mundo de casa e o London me deu uma paquerada, dizendo que combinava com esse fimo... Eles tem a cor bem próxima mesmo, mas esse fimo é de gatinha e não de ursinho. Até aí tudo bem, era só não colocar como mani do desafio... Mas acho que não colei direito e o fimo caiu. Então eis que eu tive a ideia de usar meu Follow the Star... Sim, minha gente. Usei ele de novo com azul de base. Look:











Gostei tanto dessas fotos, que simplesmente não consegui escolher apenas uma... Os acessórios fazem toda a diferença na hora de fotografar... Não sei qual é a bruxaria, mas fica muito delicado! Acho que tô aprendendo a tirar fotos! hahah... Não é o glitter da PL que é lindo, não, tá gente? uahsuhasuhausha... Brincadeira a parte! Acho que ia ter um "siricutico" se não tivesse esse lindo na minha caixinha! :)

O que vocês acharam??
Me contem! ;)

Participem do sorteio!!

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger