terça-feira, 19 de março de 2013

Dynasty - China Glaze

Olás!! ^^
Há alguns dias, mostrei pra vocês uma esmaltação com o Dynasty, da China Glaze, mas não era exatamente o que eu queria fazer. Então hoje vou mostrar o que eu gostaria de ter feito realmente. Bora ver? ^^



O Dynasty já tem uma base rosa, mas é jelly e iria precisar de umas três camadas pra ficar bom, então resolvi usar o Beijo Carmim por baixo, foram uma camada de cada e mais uma de tc pra alisar. Esse é meu último da primeira caixa da Maria Gastadeira, ou seja, estou terminando meus "encalhados"... OBAAAA!!! TODAS COMEMORA!! o/ Aí chega mais duas caixas (uma da MG e outra da KK) e aí me lasco de vez.... kkkkkk
E aí? O que acharam?? 
Amanhã tem "Sessão Pipoca" ;) \o/
Participem do sorteio e até mais! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger