domingo, 17 de março de 2013

Dilemas de uma blogueira

Ahh que vontade escrever... mas sobre o que?
Será que é isso que chamam de "ócio criativo"? Enfim, eu estou sentindo vontade de escrever, mas não sobre a minha esmaltação (tenho duas pra mostrar a vocês), mas hoje (sábado), não sei se quero falar disso. Tenho filmes e livros para falar, mas nesses casos as palavras também estão me faltando.
Bom, pra ser bem sincera, até esse post tá meio difícil... Me parece que realmente cheguei a um impasse. Estou com sono e um pouco de dor de cabeça: meus dias aqui na casa da minha mãe (desde quinta) foram bons e bem duradouros, porém ligaram aqui no fixo, de madrugada, a cobrar e não falavam nada, veremos se não ligará hoje de novo! ¬¬ Gente sem noção e desocupada! >.< Tomara que não liguem.
Como minha mãe machucou o tendão do dedo limpando a casa, estou ajudando ela na medida do possível, fiz a comida enquanto estive aqui, lavei louça. Meu padastro também está ajudando. A sorte é que foram nas férias, então ela não precisou se afastar do serviço.
Mas apesar disso, passeamos, assistimos filmes, enfim... Fizemos mais coisas juntas. Acho que os dias foram bem aproveitados. Acho que agora minha mãe está descansando...
Os dias renderam tanto, que além de ajudar ela bastante, eu ainda consegui fazer as unhas todos os dias também, ou seja, estou com a terceira mani diferente. Como lascaram os esmaltes que eu estava usando e a fila precisa andar, não reclamei. Preciso mostrar mais duas, mas não agora... Segunda e terça, se eu conseguir programar os posts.
Quero só ver quando as férias acabarem de verdade!
Esse final de semana foi muito produtivo em vários sentidos! :) Eu espero que possamos ter outros assim, ou tão bons quanto.
Eu não sabia o que escrever e acabou surgindo um post!! hahahaha... Eu sou meio louca e acho que fico pior na internet... então cuidado, vai que isso pega! :P
Acho melhor eu parar de tagarelar por aqui, o negócio já tem texto demais e foto de menos! xD Vocês vão brigar comigo! =X Além disso, preciso lavar mais louça! ¬¬

Bjos enormes pra vocês! ;)
Obrigada por me ouvirem lerem até aqui!
Participem do sorteio!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger