sábado, 16 de março de 2013

Desafio Animal #9: Patinhas

Finalmente um post com o horário que eu acho digno, depois de dois dias sem conseguir programar os posts! o/
Peço desculpas a todos.
Bom, hoje vou dar continuidade ao desafio animal, que pede para fazer patinhas. Eu ia usar a minha placa DRK-A, mas já fiz uma mani com essa estampa dela. Então resolvi fazer a fila andar, pois está precisando, antes que minhas encomendas cheguem.
O resultado foi esse:






Sim, minha gente! Eu catei os glitters! Mas achei tão fofo assim. :) Eu usei duas camadas do Caipiroska Curação, da Risqué, mas acho que podia ter usado 3. E para fazer as patinhas despejei um pouco do Paetê Preto no cd velho e fui catando e ajeitando do jeito que eu queria! Pra finalizar passei uma camada do tc, da Ideal, pros glitters não saírem, pois foi secando o esmalte que eu tinha despejado.

E aí? O que acharam dessa fofura?? *-*

LEMBREM-SE DE PARTICIPAR DO SORTEIO! ;)

Bom final de semana...bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger