domingo, 10 de março de 2013

Desafio Animal #8: Borboleta

Eu falei que ia mostrar amanhã, mas tenho um monte de coisas pra mostrar pra vocês.
Tenho que aproveitar que estou de férias da facul, por isso hoje tem post extra! :)
But, first, fui a perfumaria ontem e comprei tudo isso:

Eu ia comprar só a Acetona... =X
Eu ia comprar só a acetona, mas vi os EGs que fazia tempo que eu tava procurando e não achava (São Carlos tá melhorando!)... E sim! é outro Ame Muito, da Impala... Não sei se falei, mas o que eu mostrei AQUI caiu no chão, se espatifou e nem deu tempo de eu usar! U.u E se eu tô mostrando é porque tem propósito! :)
Eu já tinha decidido que usaria o Estilo Livre, da Beauty Color, nessa mani, porque ele é "lindimais" *-* e achei que ele ia combinar muito bem com essa mani! :) Vamos primeiro olhar o lindo sozinho:



Usei apenas 1 camada generosa e não passei extra brilho, deu um tiquinho de bolinha no anelar, mas tava um pouco quente ainda. Me encantei assim que vi ele na prateleira! E me encantei mais ainda quando esmaltei com ele! *-* Só que eu não consigo ficar com esmalte cremoso assim por muito tempo, fiz as fotos e terminei a mani:

Só deu pra salvar 1 foto! ¬¬
Usei o Opala, da EG por cima, também 1 camada! E ficou essa lindeza toda... Os adesivos vieram da minha primeira troca com a Aninha, do O Doce Diário das Anas. Achei muito linda... não paro de olhar as mãos! :)
E aí? o que acharam?

Vou parar de encher vocês por hoje!! hahahah
Até amanhã! ;)
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger