sexta-feira, 8 de março de 2013

Desafio Animal #7: Tigre

Gente, bom dia!
Feliz Dia da Mulher... o post de hoje é bem rapidinho (eu acho).

Bom, como vocês sabem estou impossibilitada de usar minhas plaquinhas e o que eu tinha em mente pra essa mani era completamente diferente.
Só que ontem eu não tava afim de fazer nada a mão livre... Aí eu tive a "brilhante" ideia de fazer isso:




Usei o Lollipoo, da Beauty Color, o Ônix, da Dote e o Wedding Dress, PL por cima. Essa está na minha lista das piores... Eu ia deixar só o Lollipop e o Ônix, mas achei muito Halloween, aí resolvi usar gastar meu Wedding Dress U.u E nem assim a coisa ficou mais ou menos... Resultado: fiz as fotos e tirei! E tô com vergonha de mostrar essa mani pro mundo.
Não acho que valeu pra mani do desafio, mas quando tiver uma acetona que eu consiga usar as minhas placas mostro pra vocês o que queria fazer... Aliás acho que vou ficar devendo várias manis desse desafio! U.u

Bom, por hoje é só! Desculpem essa caqueira, gente!
Obrigada por verem e rezem a noite pra não ter pesadelos com essa mani! :)

bjos a todas! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger