terça-feira, 5 de março de 2013

Desafio Animal #6

Olá a todos, hoje vou mostra mais uma mani do desafio...
Agora só faltam 9... hahahah
A sexta mani pede para fazer uma vaquinha, e na hora de fazer me lembrei da música: "Vaca amarela, pulou a janela, quem falar primeiro come tudo a bos** dela" ♫. Aí comentei com a minha mãe e ela me disse que na realidade a música é assim: "Vaca amarela cag** na panela, quem falar primeiro come tudo a bos** dela" ♫ O que no fim faz mais sentido, mas então vamos a mani, né? uahsahs




Usei o Amarelo, da Big Universo, o Preto Fosco, Risqué, meu Fruitella pra fazer o focinho, Branco Puríssimo, da marca Priscila e o Estilo Livre, da Beauty Color para fazer os olhinhos...
Depois vem a de tigre, vou matar minha vontade de usar laranja! *-* hahaha...
O que vocês acharam??

beijos pra todo mundo! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger