domingo, 24 de março de 2013

Desafio Animal #12: Corujinha

Olá a todos....
Demorei um pouquinho, mas cheguei de novo! :)
Estou quase acabando o desafio!! :D Eu achei que fosse acabar esse fds, mas acho que vai ficar pro próximo. Sem problema, a vida nem sempre deixa as coisas da maneira que queremos! ^^
Pra fazer essa mani usei o Sedução, da linha Secret Night, da Kolt. O Opala, da linha 5D, da Ellen Glod e o preto de carimbo da La Femme. Além de uma camadinha fina da Base Gliter, da 5cinco (nas unhas com glitter) e tc da Ideal em tudo. Vou primeiro mostrar o Kolt sozinho:



Na primeira foto a cor do esmalte está mais fiel, já na segunda é a cor dos meus dedos... hahhaha. Mas voltando ao que interessa... Sim! Esse Kolt é fosco... Bom agora a mani propriamente dita, mas com as corujinhas sem brilho:


Não tá a melhor foto do mundo, mas dá pra ter uma ideia. Fiz as corujas no anelar e dedão. Então vamos agora ao resultado final:





Cada foto dá pra ver melhor alguma coisa, então na indecisão... Vão todas! :) Vale lembrar que apanhei um pouco desse Kolt, porque o pincel é cortado em diagonal... E com esse pincel você tem que usar o mínimo de pinceladas possível, se não ele arranha tudo o que você já fez, fica parecendo craquelado. Mas com paciência, você se acostuma e pega o jeito. E nem precisa ser de uma camada pra outra, estou me referindo de ficar assim na mesma camada, então uma pincelada apenas! ;)

E aí, gostaram??

Gente, vocês estão participando do sorteio?? Participem!! ;)

Bom, agora vou programar alguns posts pra essa semana! ^^
Bjo grande!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger