quinta-feira, 21 de março de 2013

Desafio Animal #11: Cobra

Me inspirei nessa cobra (ou serpente, de acordo com a ciência) AQUI.
Eu já tinha pensado na inspiração e a Tatá Necho postou a foto dela usando a mesma estampa, falando que tinha se inspirado em alguém (na sogra coitada). Aí eu resolvi entrar na brincadeira! kkkkkk... Disse pra todo mundo que me inspirei na minha sogra, que tem a pele clara e é loira! Mas não contem pra ela, gente! Pelamor! xD
Brincadeiras a parte, usei a mesma estampa, que a Tatá usou, da DRK-C, que é super linda! *-* Muito amor! E eu adoro a minha sogra. Sério! :) Afinal, ela guentou a coisa linda da minha vida 9 meses na barriga! xD
Bom, primeiro vou mostrar pra vocês a base:



Esse é o Branco Puríssimo, da Priscila, comprei porque é baratinho, vem de monte e não tenho que ficar gastando meu esmalte de carimbo pra essas unhas. Usei o Matt Plus, da Big Universo, pois li em algum canto (não lembro onde) que ajuda não ter que usar tantas camadas pra não ficar manchado, mããs... Dessa vez não deu! Com a terceira ficou melhor mesmo. Por conta das 3 camadas, esperei um pouco mais para começar a carimbar... E o resultado foi esse:



E agora, com vocês, fotinhos "pertinho" da bichinha!! hahahahaha





Aí gente, ficou igualzinho! Só faltou o olhinho!! kkkkkkkkkkk... Melhor eu parar!! xD

Feliz dia do Blogueiro (atrasado)!!
Participem do sorteio!
E bom resto de semana! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger