segunda-feira, 18 de março de 2013

Desafio Animal #10: Peninha

TÔ ACABANDOOO!! xD
Olá a todos, como foi o weekend? :)
O meu foi muito bom, como falei no post de ontem! :)
Bom, hoje vou mostrar mais uma mani do desafio, que fiz usando um roxo de bruxa perua (foi isso que eu senti quando terminei a esmaltação! hahahha).
Antes de mostrar a mani, quero que vejam a estampa... Para mim ela é daqueles desenhos versáteis que parecem várias coisas. Quero dizer, essa estampa me lembrou as penas do travesseiro da guerra dos Pinguins em Madagascar 3: Os Procurados, mas também me lembra folhas. Então dependendo do esmalte que você usar pra carimbar, ela pode ser uma coisa ou outra! ;)
Bom, chega de falar e vamos ver:


 E agora... com vocês... o roxo de bruxa perua:






A primeira e a última foto mostram melhor a cor dele. Pra quem não conhece, lhes apresento o Velvet, da coleção Diamantes são Eternos, da Jade. Esse lindo, é roxo, com brilhos azul e magenta (foi o que eu vi). E como a maioria dos roxos, ele sai azul nas fotos, mas é muito lindo. Usei uma camada do Preto, da Impala, duas do Velvet, carimbei apenas o anelar esquerdo com o Dourado da La Femme e passei tc (ia passar só na unha carimbada pra manter a carimbada, mas vi que os brilhos ficaram mais arregalados, então passei em tudo). E, já ia esquecendo, a estampa é da placa DRK-C. Mais um desencalhado e mais um desafio cumprido! :)
Gostaram?? Amanhã tem mais! ;)

Participem do sorteio!!
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger