segunda-feira, 11 de março de 2013

Comparação Cobalto X Sweet Peacock

Fazia tempo que não fazia posts comparativos, vocês gostam? Sentiram falta??
Bom, hoje venho trazer a comparação em o Cobalto, L'apogée e o Sweet Peacock, Orly.
Ambos são 3 free, pois o Cobalto é da linda Premium da L'apogée e a Orly já faz os esmaltes assim, além disso, a Orly também tem o desenho do coelhinho atrás, ou seja, não testa em animais! :)
O que me levou a essa comparação foi o fato de ter usado eles (em épocas próximas), achei eles parecidos, mas dependendo da luz.
Tem esmaltação com o Cobalto AQUI e com o Sweet Peacock AQUI (o azul do indicador e mindinho). A foto dos bonitos:


E agora nas unhas:




Ambos cobrem super bem com duas camadas e parecem que vão manchar horrores na primeira. O Cobalto não parece muito a cor pelo que vi no Google, que é mais escuro que isso, mas ele brilha demais, por conta do pó de prata, acho que isso deixa ele meio esverdeado, dependendo da Luz. O SP não me lembra muito as cores do Pavão, que são mais escuras também. Tem brilho, mas é diferente do Cobalto, é um brilho de esmalte metálico, mas em nenhum dos dois achei que o pincel (que é igual aos que estamos acostumadas aqui no Brasil) marcou o esmalte.
Bom, ambos tem a qualidade muito boa... O L'apogée custa em torno de R$ 10,00 e vem 10mL, o Orly fica em torno de R$ 20,00, vem com 18mL (esmalte pra vida inteira), e com a bolinha de aço dentro, cada um tem suas particularidades, ambos são lindos! Acho que vale muito ter ambos na coleção pra quem gosta de azul! :)

Me digam o que acharam, qual vocês preferem?

Bjoos ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger