sábado, 9 de março de 2013

Chevron Nails

Olá a todas... tudo bem com vocês??
Vou me organizar com a Sessão Pipoca! PROMETO!
Estou muito indisciplinada, mas ela é um pouco mais complicada do que mostrar as unhas... Preciso pesquisar antes pra não falar besteira, porque se for pra fazer, tem que ser bem feito, não é mesmo?? :)
Enquanto não volto com a minha disciplina, vou mostrando minha lista infinita de encalhados.



Fiz essa mani, tem algum tempo, usei o Golfinho, Eliana by Dote de base, o Preto Fosco, Risqué e o Prata da La Femme, como ela fez bastante sucesso, fiz um tutorial (bem simples), que vocês podem ver AQUI.
E agora o resultado do tutorial:



Usei: Rosa, Neon Fest, da La Femme, Preto, da Impala e Dynasty, da China Glaze.
O Dynasty, também é um dos "encalhados", mas a intenção é usar ele de outra maneira, por isso ele ainda não saiu da lista. Quando eu fizer, eu mostro pra vocês! ;) sou um pouco "frescurenta", e dependendo da quantidade que uso do esmalte pra fazer algum detalhe, considero como se ele não tivesse sido usado. hahaha

E aí? Gostaram?? O bom dessa mani é que é bem simples e que não tem regras!
Dá pra se jogar! :)

Um beijo enorme, até a próxima!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger