quinta-feira, 7 de março de 2013

Charged Up + Purple Rain

Oláás...
hoje mostro pra vocês mais uma combinação de desencalhamento! ^^
Esse final de semana fui para a casa de mamãe e tinha mandado uma encomenda lá e no sábado, como não tinha muita coisa para fazer fui ao centro... alguém adivinha o que eu fui fazer??? hahahaha
Olhem o que eu fiz:

E o que eu recebi:


 Como não podia deixar de ser, fiz uma mani usando os BBF's, aproveitei que tinha levado minha caixa e usei meu Orly, que ainda não tinha usado, o Charged Up. Mas nem tudo são flores nessa vida... Eu tinha usado o creme da Granado, mas ele é bem consistente, e mesmo eu tirando o excesso com a acetona, não resolveu.... Resultado: meu Orly manchou, precisei de 3 camadas, que ficaram grossas, deu bolinha e demorou uma infinidade para secar... :S Mas, gostei do mesmo jeito, achei lindo. Bora ver, né?




Para fazer, usei 3 camadas do Charged Up, da Orly, 2 do Branco Puríssimo, que está nas compras, como filha única e mais 1 do Purple Rain sobre o Branco. Pensei em usar ele sobre o Orly, mas com certeza ia sumir. Quase usei o Starships no Orly, mas não sei se ficaria bom, resolvi deixar assim mesmo...

Eu estava conseguindo terminar meus "encalhados", mas quem disse que consigo me controlar... hahaha... Só que consegui diminuir a lista de encalhados, sem usar um deles, ou seja, meu Ame Muito, morreu, no momento que eu ia usar ele hoje (terça 05/03). Fiquei triste, mas agora o jeito é comprar outro! :(

Espero que tenham gostado e conforme for indo meus desencalhamentos, vou mostrando para vocês! ^^
Bjo grande! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger