quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vermelho, vermelhante, vermelhão...

Olááás...
Estou postando quase todos os dias, vocês viram?? ^^
Tem que aproveitar as férias, né gente? Já que fiquei um tempo longe daqui....
Espero que não se enjoem de mim... #drama!

Só pra constar: o post está sendo feito no domingo, mas está programado para quinta... E sim! É sobre unha, de novo! Então provavelmente terei trocado a esmaltação até lá, mas espero me reorganizar com o desafio animal!
Bom, eu recentemente adquiri a acetona Lutex da 5cinco, pois tinham me falado que ela é ótima (em breve faço a resenha - prometo!) principalmente para esmaltes vermelhos, eu não acreditei e tinha que ver com meus próprios olhinhos que um dia serão doados! Na mesma compra, adquiri o Ipanema, da Ana Hickmann e resolvi que ia só ver se a acetona funcionava mesmo (liberando o lado cética). Era pra esmaltar uma unha e já tirar, mas... Aí fomos surpreendidos novamente! I falled in love! *-* Morri de amor por um vermelho! Que que eu fiz? Acertou quem respondeu: Esmaltei tudo! ^^ Se vocês me conhecem bem, sabem que eu não sou muito de vermelho e devem estar se perguntando: "Será que ela bateu a cabeça?" Sim, gente, eu bati, tava limpando a casa e de repente dor! Então acho que foi isso que me fez usar e me apaixonar por esse esmalte (não que ele não seja lindo, mas tinha comprado, só por comprar, pra compensar a falta do Rebu, que eu usei pra fazer misturinha - sei que não são o mesmo tom, mas achei ele bonito na prateleira).
Agora chega de tagarelar e bora ver a nail:

A cor não ficou muito fiel, mas vou tentar fazer outra foto durante o dia!
Bom,  pensei em ficar com o vermelhão básico sozinho pelo menos um dia, mas aí eu olhei pro Wedding Dress e pro Midas, mas o Midas olhou pra mim, me paquerou e pronto... FUD*** =X Não resisti e tasquei ele na filha única! Achei que ficou meio natalino, mas adorei! Não paro de olhar "prazunhas". Mais fotos:



Preciso, urgentemente, parar de fazer esses testes nas unhas.... hahahaha. Tô vendo que se eu não me controlar, o Desafio Animal vai demorar muito pra sair! xD

Mas fazer o que? Os PL's me vencem, não consigo resistir! :)

Gostaram?? Me contem!

Bjo Grande!

PS.: Não consegui pegar a cor real dele, fiz de tudo na máquina, tirei foto de dia e nada resolveu! Mas tentei comparar com alguma coisa aqui de casa, para vocês terem uma ideia, e o que mais se aproximou foi a palavra "Toddy" da embalagem de 2 kg, do achocolatado.
Foto com a cor mais próxima:


PS. 2: O sorteio vai até sábado, e o resultado sai domingo! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger