sábado, 2 de fevereiro de 2013

Produtos N-Feel, Copaiba Brasil

Oi gente... Tudo bem??
Hoje vou falar sobre os produtos da N-Feel, que ganhei no sorteio das meninas do blog Testei... e Você??
Como eu adoro esse blog e a proposta dele! :) É muito bacana, vale a pena conferir, pois a Ana e a Isa falam de tudo um pouco e testam vários produtos...
Bom, eu ganhei um kit de maracujá, da N-Feel. Vamos conferir?

Veio tudo dentro dessa sacola. Adorei ela, pelo fato de ter separações dentro e que facilitam a vida e pode ser usada como frasqueira, ou seja, mais fácil de carregar suas coisas para qualquer lugar, praia, piscina, etc.
A sacola contém: shampoo, condicionador, creme pra pentear, óleo restaurador, sabonete e loção corporal, tudo com o cheiro delicioso de maracujá.
Bastante coisa, né? :) Adorei!
Ainda tenho shampoo e condicionador, então comecei pelo óleo (que é essa caixinha em pé). Sinceramente, gostei muito! Pra mim ele deu mais certo que o óleo de Argan. Meu cabelo é bem ressecado e ambos os óleos hidratam bem, porém o de Argan pesa um pouco meu cabelo e ele não forma cacho do jeito que eu gosto (fica quase escorrido), já o de maracujá não! Além de ter hidratado bem, deixou meus cachinhos lindinhos e formadinhos do jeito que eu gosto! :)
Na lavagem seguinte do cabelo, resolvi usar o shampoo, o condicionador e o creme para pentear. Gostei bastante, meu cabelo ficou assim:
Cachinhos!! o// uhuuull!! :D
Hoje, usei apenas o shampoo e o condicionador e pelo que estou percebendo é uma linha para hidratar mesmo (tudo que meu cabelo precisava!), pois meu cabelo está bem macio e cacheado, diferente do outro shampoo e condicionador que eu estava usando, que parecem ser de limpreza profunda ou para cabelos oleosos (nas embalagens está escrito que são para cabelos cacheados!)
Eu estou adorando! :)
Ana, Isa, muuuiitoo obrigada! E desculpem a demora!
Beijos, meninas!
Até mais!! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger