domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Pimbadas" da (O)MG

Oláás... tudo certo?
Hoje vou mostrar pra vocês as minhas compras (pimbadas) da Maria Gastadeira (MG, carinhosamente chamada por mim de OMG, de Oh My God quanta coisa linda! *-*), que vieram todas juntas, graças ao envio programado (que é muito amor ♥).
Pra quem não conhece, a loja vende esmaltes e maquiagens, de várias marcas importadas, clica ali no nome, que vai direto pra loja. As marcas de esmaltes já eram bem variadas, mas o Leozito, sempre traz coisa nova para as "Gastadeiras", eu quase morro toda vez que ele fala que tem novidade na loja, né? Inclusive agora tem Jade e BBF, além de PL, China Glaze, OPI, Mavala, etc.
Faço o login e aí aparece: "Olá, Juliana Gastadeira". Gente... Que chique! hahaha :D
Agora que vocês conhecem a loja (super recomendo), vamos ver o que veio no meu "caminhão".


O que veio:
Penélope Luz: Peacock, Midas, Wedding Dress, Bellatrix e Blue Bird of Paradise
China Glaze: Dynasty.
Color Club: Harp on It.
Orly: Charged Up.
E o Tip Guides para fazer francesinhas de vários jeitos.

Eu estava com a esmaltação de Girafa (mostrei AQUI) inteira, mas os PL's me olharam, eu olhei pra eles, eles me deram um piscadinha, uma paquerada... e Voillá! Tive que trocar a esmaltação, na verdade fiquei louca pra testar com o que o Peacock combinava e já ia fazer a próxima nail do desafio, mas o Blue Bird me ganhou! Simbora ver:


Eu também testei o que combinaria com o Blue Bird, quando vi ele com o Marshmallow de Alfazema, da Risqué, me apaixonei... Não teve jeito, tive que fazer essa esmaltação! Achei "lindimais" e bem fofo também!
O BB ficou assim com uma camada, dei uma ajeitadinha aqui ou ali, mas nada que tivesse que sofrer. Adorei as cores e o nome (que me lembrou o Blu do filme Rio - não sei se foi uma inspiração, mas o Blu é lindo, assim como o filme e assim como esse PL - e antes que me corrijam é assim que se escreve o nome dele! HUM >.<).

E aí, o que acharam?
Bjos enormes a todos! ;)
até mais...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger