sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pagando uma Tag

Olás... Tudo bem??
Não sei qual é o nome dessa Tag, mas a Grazi do blog Um ToquePra Você, me indicou, então... bora pagar!! :)
Funciona assim:
  • Coloque o link do blog que te indicou feito - imaginem que tem uma ticada aqui!
  • Falar onze coisas sobre mim
  • Responder onze perguntas
  • Indicar para onze blogs
  • Fazer onze perguntas
  1. Tenho hábitos horríveis em relação às minhas unhas.
  2. Faço bacharelado em Linguística. 
  3. Não sou de usar acessórios.
  4. Só de pensar em ficar sem internet alguns dias, eu enlouqueço! Isso nem é curiosidade... isso é um fato que acontece com todo mundo! Então vai outra: sou muito competitiva e tenho dificuldade de aceitar perdas, então prefiro não jogar algumas coisas.
  5. Não sei misturar sombras de maquiagem.
  6. Não consigo fazer o esmalte durar mais que 3 dias na mão...
  7. Quero conhecer o mundo, mas estou impossibilitada ($$).
  8. Aprendi a gostar dos meus cachos graças ao meu noivo.
  9. Amo cães e gatos, mas defendo gatos com unhas e dentes! (Porque as pessoas preferem cachorro e destratam os gatos, sem ao menos ter tido um na vida!)
  10. Tenho dificuldade de escrever sobre mim mesma. Isso também não é curiosidade... Bom, de qualquer forma, acho que tenho um pouco de mania de perseguição: sempre acho que estão falando mal ou rindo de mim... #phodaviu!
  11. Não tenho ideia do que escrever aqui, mentira! Lembrei de uma coisa: Eu era #aloka do Rosa, apesar de gostar das outras cores, o rosa sempre foi meu preferido, mas agora... Tô numa fase mais blue, pelo menos nos esmaltes... :)

Perguntas
  1. Você tem alguma religião? Qual?
Acho que religião é uma coisa do ser humano. Suas atitudes é que devem ser de amor e respeito com os outros e consigo mesmo.

  1. Coleciona alguma coisa? 
Já colecionei chaveiro, agora coleciono esmaltes! :D

  1. Você tem algum autor favorito? Qual? 
 Gosto de bons livros, não tenho um autor que seja "O" autor.

  1. Por que seu blog tem esse nome? 
Porque queria algo que refletisse o que eu ia tratar no blog, ou seja, as coisas que eu gosto, que acontecem no meu cotidiano, etc... E como eu sou muito criativa, só que não, Voilá: "Meu Mundo", depois de tentar: "In my world", "My World", etc, etc e etc...

  1. Fala alguma outra língua? Qual? 
Entendo inglês o suficiente para sobreviver, sem morrer de fome! :)

  1. É alérgica à alguma coisa? 
Esmalte, make, poeira, pelo de gato (ou de cachorro), acho que não sou alérgica a medicação... Por enquanto! :)

  1. Sonho de consumo no momento?
 Viagem para Paris! (sua linda *-*)

  1. Gosta de jogar vídeo games?
Hoje não gosto muito, mas quando era criança, eu era viciada! Fico muito brava quando perco =X

  1. Tem alguma música que acha insuportável?
Vou substituir "música", por estilo musical, pode ser? Então, aí vai os estilos que eu não gosto: funk, hap, sertanejo universitário...

  1. É viciada em esmaltes como eu? (Aehua)
Não, magina.... :P Não sou viciada em esmalte... Sou muito viciada em esmalte!! ^^ Meu noivo pira!! hahahaha...


Agora os blogs que deverão responder:


Perguntas:
  1. Você tem animal de estimação? Qual? E quantos?
  2.  Tem alguma marca preferida de esmalte? Qual?
  3. O que as pessoas ao seu redor falam sobre esse “vício”? (Namorado, familiares, etc).
  4. Qual esmalte é seu sonho de consumo?
  5.  Alguma nail art que não consegue ou não gosta de fazer? Por quê?
  6. Encontra as marcas que gosta ou quer com facilidade onde mora?
  7. Tem outra paixão, além de esmaltes?
  8. Quais seus hobbys?
  9. Os livros que lê, são por obrigação ou por que gosta?
  10. É estudante, ou já se formou, em que?
  11. Que tipo de músicas que costuma ouvir?


Basicamente só perguntei sobre esmaltes, se vocês não notaram... hahaha. Só peço que não me matem por causa do post enorme. Peço desculpas também pela falta de criatividade com as perguntas! Respondam, que eu quero ver! *-*
Obrigada a todas pela paciência... E até mais! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger