terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

História de Céu Sancarlense

Olás... Tudo bem?

Há alguns dias mostrei pra vocês a segunda parte das carimbadas com esmaltes comuns e falei que uma das unhas tinha história pra contar.
A unha que eu mostrei foi essa:


Bom, como todas sabem, estou fazendo o desafio animal, aí conversando com meu noivo sobre o que era, ele me disse: "Por que você não faz um texugo?" - Só pra constar, Texugo é o apelido dele - Pensei: "tá bom, eu consigo!" e respondi que ia fazer. Mããããs... Nem tudo são flores nessa vida, nós tivemos um leve desentendimento no dia, mas tava decidida a fazer do mesmo jeito, então fui buscar imagens de texugo no Google, as que mais gostei foram:

Texuguinho fofo! *-*


A primeira é do Gartic e a segunda me que é da casa Corvinal, de Harry Potter. Bom, lá fui eu testar meus dotes para nail art. Pensando na primeira imagem, esmaltei todas as unhas com o Terça Happy Hour, da Avon, mas acho que a falta de paciência pra nail art do dia me fez errar tudo, não tava legal... E ainda tive que ouvir: "Tomara que você erre!" ¬¬ Retruquei dizendo que se errasse, iria tirar e não tentaria de novo, nunca mais! Mas tentei com a foto de baixo, tirei o Terça do anelar e passei o Branco, da Priscila, que é branco renda e não branco errorex como eu queria! ¬¬ É claaaroo que.... NÃO deu certo! U.u Acho que se tivesse usado fita crepe tinha me ajudado, mas larguei mão! Tirei o Branco e passei de novo o Terça no anelar, aí olhando pro Lovelly, da Beauty Color - que tem resenha em breve - imaginei que daria certo fazer algo com ele, peguei minhas Sugar Bubbles e resolvi tentar. Usei o desenho de nuvens na filha única e Voillá... o Lovelly serve pra carimbar! *-* Voltando a unha, sinceramente, não sei se gostei ou não, mas de qualquer jeito, acho que mais pra frente posso tentar fazer um texugo descente! Quando, e se, eu fizer mostro aqui pra vocês! ^^
Todos nós erramos, mas também é necessário que a gente se redima! Só preciso estar bem calma e com paciência pra fazer essa nail, se não ela não vai sair, eu gosto de homenagear meu Texugo quando ele pede. Ele já não gosta que uso esmalte, se eu não fizer o que ele me pede de vez em quando a coisa piora! uahsuashuas...

Não sei se vale a pena compartilhar essa história, mas até que gosto quando as nails rendem histórias e gosto de contá-las a alguém, então só posso agradecer aos que leram até aqui.

Grande bjo a todos! ^^
Até mais...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger