sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esmaltes Beauty Color

Olás... tudo bem?
O Blog tem mais uma parceria: os Esmaltes Beauty Color. E hoje vou mostrar pra vocês as cores que recebi.


Foram 4 vidrinhos, 3 cores, da coleção Pin Up, que foi criada para o outono-inverno 2012 e que tem o Salto Agulha e o Pink Poá, apesar de eu achar que esse último e o Lollipop serem a cara do verão. As cores que recebi são: Lovelly, Boop e Lollipop. Vou começar pelo Lovelly:



Branquinho cintilante, meio chatinho de passar, porque o pincel mancha, como a maioria dos esmaltes com esse tipo de efeito. Ele é bem bonito, deixa a mão delicada, parecendo de noiva e além do mais, serve pra carimbar, como mostrei AQUI. Pode ser usado com algum esmalte por baixo (preto, ou branco), ou até mesmo uma camada para dar um brilho na clássica esmaltação com o branquinho transparente. Usei duas camadas e teve uma secagem boa.

E agora o Boop:




Usei ele sobre o preto, pois ele é bem ralinho e ia precisar de 3 ou 4 camadas pra cobrir bem. 
Gostei da cor e ele me parece mais metálico, do que cintilante, pelo fato de não ter marcado o pincel e pela opção de usar por cima de outro do mesmo tom (quando eu fizer, mostro aqui) ou de usar por baixo do branquinho transparente, só pra dar uma cor de fundo. Ou seja, um esmalte bem versátil e que seca rapidinho!

Agora o que tem a cara do verão: Lollipop. :)



Esse é o meu preferido dos 3, apesar de ter usado 3 camadas, talvez a base fosca teria ajudado nesse aspecto, mas sem problemas. No dia que fiz as fotos (exceto a do Lovelly) estava bem calor e apesar disso, ele não deu bolinhas e secou bem rápido. Esse brilho é todo dele, assim como o dos outros.

Em relação a durabilidade, não tenho muito o que falar, pois não costumo usar muito tempo o mesmo esmalte, mas de qualquer modo, gostei das cores e gostei da qualidade deles. E o Lovelly provavelmente vou usar como esmalte de carimbo, pois ele fica muito bonito assim e eu estranho muito minha mão com esmaltes claros, hehehe...

Apesar de ser uma coleção já conhecida, tem cores bem bonitas, acho que vale a pena ter alguns vidrinhos dela, pra chamar de seu... Depois, acho que, vou procurar o Azul Vinil pra chamar de meu! ^^ #alokadoazul!! hehehe

E aí? Gostaram?
Já conhecem ou tem algum esmalte da marca?
Me contem^^

bjoos

PS.: Amanhã é o último dia para participar do sorteio! Corram!! ;)


*Os esmaltes foram enviados pela empresa para resenha.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger