quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desafio Animal #5: Joaninha

Oi gente...
Sei que quarta costumo postar filmes, mas não sei sobre que filme escrever essa semana, então vim dar continuidade no desafio, se eu conseguir trago pra vocês até sexta! ;)
O desafio 5 é a joaninha, acho o inseto mais fofo do mundo, acho até pecado chamá-las assim! Eu ia fazer ela carimbada, usando a minha Sugar Bubbles, porém, como falei pra vocês ontem, a Lutex não serve pra limpar placas de carimbo, então tive que me virar:


Esmaltei com o Branco de carimbo, da La Femme (que também foi usado para fazer os olhinhos), usei o vermelho da mesma marca para dar base às joaninhas nos dedões e anelares, depois esponjei com o Verde Bebê, craquelado e com o Azul Pavão, Impala, por cima do branco. Sobre o vermelho usei uma camada do Antares, da Cora, fiz a inglesinha com o Preto, Impala, com o próprio pincel, e o esmalte também foi usado para fazer os detalhes. 2 camadas de eb Ideal nos dedos esponjados e 1 apenas nas joaninhas... E UFA!! Tudo pronto! :)
Mais algumas fotos:




O Antares, não é holográfico como está escrito na embalagem, na verdade ele tem os glitters holos bem pequenos, que dão uma sumida nas unhas, porque vem bem misturado ao esmalte.
Em relação a mani, achei que ficou muito infantil, talvez se eu tivesse feito com o carimbo não tinha ficado tanto... Quando eu conseguir comprar outra acetona para carimbar, tento fazer de novo e mostrar pra vocês! No fim das contas, não sei se gostei ou não, mas meu eb está meio grosso, então a esmaltação já saiu.

beijoo enorme a todos! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger