sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desafio Animal #4

 Olás... tudo bem??
Hoje vou mostrar pra vocês a quarta mani do desafio! ;)

Bom, nessa unha eu tinha pensando em.... Isso mesmo! Carimbar as unhas... hahahha
Eu ia usar essa estampa que está circulada de vermelho, que observando bem, me pareceram rabos de pavão... mas acho que viajei! ^^

Bom, antes de cumprir esse desafio, chegaram as minhas compras da Maria Gastadeira, que mostrei AQUI. E nela veio o lindo Peacock da Penélope Luz... Aí, resolvi trocar o desafio, porque senão ia ser um desafio só de carimbadas... hahahaa
Pensando no lindo e no desafio, decidi que não queria usar o preto como base, pois é óbvio que ia aparecer, mas eu queria uma cor que lembrasse pavão, e o preto, nesse quesito, não ia rolar! :)
Então fui fuçar na minha caixa, peguei o Hippie Chic, o Jeans, ambos Colorama, o "Verde" Pavão, Impala, Sweet Peacock, da Orly, para ver o que combinava e o resultado foi esse:


Não gostei do teste com o "Verde" Pavão e com o Orly o glitter não apareceu.  Então usei 1 camada do Matt Plus, da Big Universo como base em todas as unhas, 2 do Hippie Chic e no anelar e no médio 2 do Jeans, Colorama. A cobertura matte é porque ambos tem a facilidade de manchar e precisar de 3 camadas e as vezes não fica bom também. Mais uma foto pra finalizar:


O que vocês acharam? Tá pago? hehhe

Bjoos ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger