sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desafio Animal #3

Olá a todos, tudo bem??
Eu dei uma leve sumida, mas não é por mal! Estou com o rascunho de vários posts, mas ainda preciso fazer algumas coisas para colocá-los no ar. Paciência comigo, *plis*
Bom, hoje vou mostrar a terceira unha do desafio animal. Tô gostando de fazer esse desafio, pois desencalho estampas (das placas de carimbo) e esmaltes que não uso, ou uso pouco.
Vale ressaltar que estou demorando um pouco com as postagens, pois estou intercalando as unhas do desafio com unhas que eu esteja a fim de fazer, então não se torna cansativo, então consigo terminar. :)
Já falei bastante, "bora" pras fotos! ^^

Sombra

Sol
Pra essa mani usei 3 camadas do Bronze, da Delírio, duas são suficientes, mas eu não tô muito boa pra esmaltar e nem pra tirar foto ultimamente, então ignorem isso! Carimbei com o Dourado da La Femme.
Eu tinha pensado em usar minhas misturinhas marrons e algum amarelo por cima, ou em esmaltar com o amarelo e depois carimbar com o marrom, mas a coisa não fluía! Então pensei em substituir o amarelo por dourado, que são as cores mais próximas, então saiu isso! :)

Gostaram??
Lembrem-se que está tendo sorteio em parceria com a marca Delírio, quem ainda não participou, participa, que dá tempo! ;) O resultado sai próximo domingo, dia 23! Aproveitem!

Grande bjo a todas! 
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger