quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desafio Animal #2

Olás...
Semana passada comecei o desafio Animal. Demorei, mas vim trazer a segunda nail pra vocês! ^^
Bom, eu dei uma encalhada nessa mani, porque eu já tinha feito uma zebra pro desafio das 31 unhas (vocês podem ver AQUI) e a inspiração me faltava!
Até que olhando as minhas plaquinhas, vi que a Sugar Bublles, que ganhei de Natal do meu noivo, tinha estampa de Zebra de unha inteira e de francesinha. Pensei: é isso mesmo que eu vou fazer francesinha com filha única de unha inteira... Queria uma zebra comum, mas nem tanto, mas também não quis usar o colorido... Tava difícil essa mani sair, mas no fim saiu. Não exatamente do jeito que eu queria, porque não consegui carimbar a francesinha no lugar certo, e como fiz a caca na mão direita, não saiu na foto! xD
Bora olhar a mani:




Usei o prata de carimbo da La Femme e carimbei com o Magia, da Jade, porque, como falei antes, queria fazer uma zebra comum, mas nem tanto! Foto tremidinha pra vocês conseguirem ver a holografia do Magia, que ficou muuuiitoo sútil.
Outro motivo da demora foi que tá tendo concurso de carnaval na Maria Gastadeira e acabei fazendo a mani do concurso antes. Mas até que compensou a demora, fui numa loja de computadores e hora que a moça, que me atendia, viu ela adorou e já comentou com a do lado... auhsuahushas... odeio quando isso acontece, só que não! xD

Espero que tenham gostado, meninas! ;)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger