domingo, 3 de fevereiro de 2013

Coletor de Esmaltes, Risqué

A Risqué está lançando o primeiro coletor de esmaltes do país.
A princípio eles estarão apenas nas lojas Ikesaki, pois esta ação é uma parceria entre ambas. Uma ação que eu achei muito válida, por causa das dúvidas que as pessoas tem sobre onde descartar esse tipo de material. Eu faço misturinhas, então acabo usando meus vidrinhos vazios, mas e minha mãe, minha avó, minhas tias, que tem uma coleção pequena? Antes elas não tinham onde jogar, mas agora elas tem! :)
Bom, por enquanto, os coletores vão ficar na cidade de São Paulo, mas eu acho que eles não devem demorar pra chegar ao resto do país... Assim espero.



Cada coletor tem capacidade para 750 vidrinhos e com estimativa de recolher 150 kg desse material após os primeiros meses de implantação. O projeto "Risqué. Sustentabilidade em nome da moda", visa que o descarte adequado dos vidrinhos de esmaltes proporcione benefícios ambientais importantes. "O material recolhido será coprocessado e transformado em fonte de energia para a indústria de cimento, reduzindo o impacto ambiental causado pelo uso de aterros sanitários”, é o que afirma a Patricia Peters, Diretora de Qualidade, Meio Ambiente e Assuntos Regulatórios Divisão Consumo da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.

A Risqué mais uma vez demonstra respeito com os consumidores e o meio ambiente, lembrando que os esmaltes estão vindo 3 free, e que a marca não testa seus produtos em animais. VIVA!! o/

Beijoos enormes! :)
até maiis!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger