sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carimbando com esmaltes comuns #2

Oi, gentee...
Tudo certo??
Lembram, que algum tempo atrás mostrei que é possível carimbar com esmaltes comuns? (CLICA pra ver). Bom hoje, vou mostrar mais algumas opções para vocês! :)


Usei o Phillipa, Hits e carimbei com o Olho Turco, Passe Nati. Passei tc na mão esquerda e não deu muito certo, o desenho deu uma apagada. Então, Olho Turco pra carimbar + tc não combinam! ;)


Essa eu estava com o Balada, da Bell, meu presente de AS chegou, eu queria usar, mas não queria tirar o Balada, que é super lindo e tava inteiro. ^^ Então usei meu primeiro Orly, Sweet Peacock, para carimbar.


Essa foi a mani de Natal, usei o vermelho de carimbo e por cima o Poção do Amor, da Risqué. Não ficou tão evidente... Essa foi meio #fail, mas dá pra vocês terem uma ideia do que não usar em cima do preto. :)


Nessa usei o Arícia, da Cora, de base e o carimbo foi feito com o Rosa Metálico, da Bell.


Nessa eu usei o Preto Fosco, da Risqué, que eu já tinha mostrado pra vocês ele sendo usado dessa forma. E para finalizar...


Inspirada no céu Sancarlense com tanta chuva... Essa tem história, acho que depois vou fazer um post específico pra ela. Usei o Terça Happy Hour, da Avon e o Lovelly, Beauty Color, para carimbar

Esse post ficou um pouco maior que o primeiro, mas... Espero que vocês tenham gostado!

Bjos, meninas!! Até mais! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger