terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Acetona Lutex

Bom dia a todoos.... mais semana que se inicia! :)
Hoje vou falar de uma provável velha conhecida de vocês... a Acetona Lutex, da 5cinco.
Pra quem não conhece é essa, ôh:


Eu resolvi que ia usar um esmalte vermelho, pois me disseram (eu vi a pessoa usando essa acetona, tirando esmalte vermelho) que ela não mancha os dedinhos e ainda por cima não resseca as mãos (quero ver com azul... haha)
Segundo a embalagem a composição é: PROPYLENE GLYCOL, ALCOHOL, CI 45100, ACETONE 58%, BENZOPHENONE-3, AQUA.
Essa é a esmaltação que eu já mostrei pra vocês AQUI:




Aí fui tirar e os pedacinhos de algodão ficaram assim:

Não sei se ponho ou se tiro a moldura!! hahaha
Só esfreguei um pouquinho em alguns cantinhos, pois eu não gosto de restinho de esmalte na unha. E o resultado vocês vêem nas fotos a seguir:

Mão Esquerda

Mão Direita
Sim, ela é bem hidratante, tirei as fotos logo após fazer a limpeza, sem lavar e sem hidratar as mãos, então gostei bastante. Ela seria linda, perfeita, tudo de bom ♥ se... Ela também servisse pra limpar as plaquinhas. Bom, o que acontece é quando a acetona tem óleo na composição, ela não combina com a limpeza de suas placas de carimbo. Ou seja, você limpa o resto de esmalte, mas fica o óleo e ele não deixa a carimbada sair direito, fiquei triste hora que vi isso, mas as minhas unhas e mãos agradeceram infinitamente. Só me resta comprar uma acetona furreca que resseca as unhas pra conseguir continuar usando as minhas placas e continuar mostrando o desafio animal pra vocês. Sim, isso está interferindo no andamento do negócio e a Eva me convidou para participar da segunda parte... hahahah... #socorro! #comofaz??
Lasquei-me! xD

Brincadeiras a parte, vou continuar usando a Lutex, mas também vou comprar uma acetona que não tenha o mesmo efeito para as minhas placas. Espero conseguir fazê-lo o mais rápido possível, mas enquanto isso vou tentando me virar sem minhas placas.

beijoos e boa semana! ;)

UP (03/03/2013): Como a Ana (do Testei e Você?) disse, essa acetona também é ótima pra tirar glitter! :) E além disso, tem o Removedor sem acetona, eu ainda não usei ele, mas é só dar uma pesquisada no google para ver o que as meninas acham... Se eu comprar dela, eu mostro pra vocês! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger