segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

7 Pecados Capitais dos Esmaltes

Olás... Tudo beleza?
Gostaria de dizer: "Perdoem, pois eu pequei" xD sempre quis dizer essas coisas! kkkk

Fui Gananciosa:



Paguei R$ 60,00 em cada um da coleção OMG e apenas R$ 1,30 no Priscila.

Também fui Gulosa:

Não me permiti ficar sem essa dupla: Olho Turco e London Night Blue. :)

Fico Irada:


Como pode, uma coisa tão linda ser tão pequena e custar tão caro? (Tem só 4 mL e custa R$ 12,00 - 466, da Hean - só vi que ele era pequeno depois que chegou em casa, o que piora um pouco mais a minha ira com ele) U.u Outro que podia entrar aqui é o Priscila, que eu achei que fosse branco errorex e é branco renda! ¬¬

Também cometi o pecado da Luxúria:


Adoro holo, gente! Esses: Notável, Ludurana; Fascínio Violeta, Jade e Harp on It, Color Club; representam alguns que eu tenho, alguns também poderiam entrar em outros pecados, como o orgulho.


Também adoro um azul, e o Cobalto, da L'apogée, é um arraso, que representa toda a beleza dessa cor, são vários vidrinhos de vários tons que eu tenho dessa cor, o Olho Turco e o London, que apareceram acima, também entrariam aqui!

Sou Orgulhosa... E como sou orgulhosa. hahaha


Sírius, como eu adoro esse EDK *-*. Dourado, representa todos os meus esmaltes de carimbo da La Femme, que eu amo de paixão e super indico ♥. Midas, representa os meus recém chegados Penélope Luz, que são um arraso também. Hypnose, tá representando a marca Jade, que eu também adoro. Sweet Peacock, Orly... o que posso dizer? 3 free, não testado em animais e tem esmalte pro resto da vida (18 mL). Exceto o Hypnose, esses são os primeiros da minha vida, ou seja, os que vieram antes de outros que ainda vou ter da mesma marca.

Como se não bastasse, ainda por cima sou Preguiçosa:


Todos: Shortinho, Orange, Pink (Mohda), Amarelo, Royal (Big Universo) e Vício (Delírio), precisam de 3 camadas ou mais pra esmaltação. Sem contar que os dois últimos deixam o dedo igual de ET na hora de tirar! U.u

Para piorar minha série de pecados, sou Invejosa:


Beyond, da Color Club, nas unhas maravilhosas da Penélope Luz, que sempre arrasa!


Princess Tear, nas unhas lindas da Synara, do Clube das Esmlatadas, também arrasou!
E por último, mas não menos importante:


Santorum (seu lindo ♥ *-*), nas unhas da nossa querida Kelly, do EDK, ficou perfeito! :) Se vocês clicarem nas fotos, vai aparecer o post de cada uma sobre os respectivos esmaltes. Tem outros na lista, mas não achei fotos boas, parecem fotos de divulgação, que não mostram as cores reais, então não compensa mostrar, até porque vai me fazer mais pecadora ainda... hahahha

Sim, eu pequei! A culpada é a Laylla, do Le Polish! kkkkk
Mas quero dizer que se for pra ir pro inferno, vou levar alguém comigo! (risos maléficos!!)
As indicadas para irem junto são:
Grazi, do Um Toque Pra Você.
Débora e Angélica, do A Arte de Esmaltar.
Ju, do Juliana Leite.
Pri, do Oh My!
E a Antonia, do Rock Ur Nails!


Gostaram? Eu espero que sim! ;)
Grande bjo a todas!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger