sábado, 19 de janeiro de 2013

Vivo (des)conectada

Olá a todos!
É com muita frustração que faço o post de hoje.
Hoje não vou falar de esmaltes, de livros, ou de filmes. Hoje vou reclamar! É o seu direito de leitor ler, ou não isso.
Há algum tempo, como alguns devem saber, a operadora de telefone, tv e internet, Telefônica, deixou de existir e passou a ser propridade da operadora Vivo.
Vejo muita gente elogiando, dizendo que a Vivo é a operadora de celular com melhor cobertura que existe no país. Isso pode ser verdade, porém, quando o assunto é Internet, TV e telefone fixo, não podemos dizer o mesmo.
À partir do momento que a operadora mudou de nome, começou a novela... 
Na minha casa, em São Carlos, temos Net, porém na casa da minha mãe, temos a TelefVivo.
O que acontece é que a velocidade da internet é lerda mas Juh, isso não é um problema tããããããooo grande, que mereça um post sobre isso, né? Claro que isso seria irrelevante, daria para viver. Porém a internet cai o tempo todo e o telefone, quando não está mudo, ao usarmos a internet cai.
Ligamos várias vezes (minha mãe ligou, na verdade) e em todas elas os atendentes foram mal educados e o problema não foi resolvido, aliás, nem fizeram questão de resolver!
Parece que a Vivo está "pouco se lixando" para os clientes. Entrei em contato pelo facebook hoje (vocês podem ver o post AQUI), voltei à página para ver se tinha mais alguém reclamando, porém não encontrei, percebi que precisava alterar a configuração da página para mostrar as postagens das pessoas... E aí sim, apareceram várias reclamações do serviço. E detalhe: NENHUMA foi respondida!
Admiro muito quando a empresa erra, o consumidor entra em contato, é respondido e a empresa tenta reparar o erro, mas a Vivo parece estar com dificuldades de relacionamento com os consumidores! Uma dificuldade muito grande, diga-se de passagem.
Me parece que a operadora sabe dos problemas, sabe das reclamações, mas não sei e não consigo entender o motivo de não responderem, de não melhorarem.
Será que é de propósito? Será que estão tentando resolver? Ou será que querem abrir falência?
Nunca havia tido nada da Vivo, até a Telefônica mudar, nunca tivemos problemas desse tipo, às vezes o sinal cair ou ficar ruim acontece, mas todos os dias... Do jeito que vem ocorrendo, está insuportável, frustrante!
Conectados não vivemos melhor? Então porque não se conectar aos clientes e resolver o problema? E dessa maneira, torná-los mais satisfeitos? Tem-se que chegar ao extremo e pedir intervenção da Anatel? É exatamente isso que iremos fazer! Pena que a Anatel funcione apenas de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h...


Peço desculpas pelo texto longo, mas essa reclamação eu não podia deixar passar!
Mais respeito ao cliente/consumidor, JÁ! Em todas as empresas, pois elas dependem única e exclusivamente de nós! E sem respeito conosco, o que elas conseguem???
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