quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sonho de consumo

Olás...
Hoje quero mostrar pra vocês um sonho de consumo de qualquer viciada em esmaltes.
São os esmaltes da coleção OMG, da China Glaze.
Eu, na verdade, estava procurando esmaltes da Man Glaze, que estavam fora de estoque na Esmalteria da KK.
Esses Man Glazes são foscos, mas eles tem brilhos lindíssimos que dão um toque completamente diferente ao esmalte, mas acho que não é glitter também.
É como se fossem aqueles esmaltes perolados/cintilantes que conhecemos, mas ao invés daquele brilho é como se tivesse passado o Matt Plus. Acho eles completamente diferente dos foscos nacionais, que eu particularmente não gosto muito do efeito. No geral acabo passando o tc. Mas esses eu realmente tenho fascínio pelo efeito deles mesmo.

Mas voltando aos OMG's, como na KK estava em falta fui procurar na internet algum outro site que pudesse vender os Man Glaze's e acabei encontrando os tão sonhados OMG's da China Glaze, no Mercado Livre. Sim, podem me chamar de louca por comprar no ML! Bom, a Karina, vendendora da Beauty Blossom foi super atenciosa comigo, sem contar que se você comprar 4 esmaltes com ela, você ganha um brinde e ainda por cima chegou super rápido na minha casa, então sinceramente não tive do que reclamar.
Meus escolhidos foram: LOL, DV8, IDK e o 2NITE. De brinde veio um pó de flocagem rosa pink e o meu primeiro Sally Hansen... Ahh, esses são meus primeiros CG's também, então imaginem a emoção da criança. *-*


Gente, perfeito é pouco! Sinceramente gostei de tudo e esse saquinho que veio o SH, roubou meu coração de um jeito que vocês não fazem ideia! Ele é muito charmoso! Olhem mais de pertinho:


Queria muito dividir com vocês essa alegria que há alguns dias atrás era ansiedade e não me deixava dormir e agora eu sonho acordada em usar eles! Ainda estou com a unha esmaltada, então as unhas com essas belezas ficará para o próximo post. Ahh, outra coisa, aqui em São Carlos está chovendo pra caramba, então difícil usar esmaltes holográficos, infelizmente.

De qualquer modo, ainda não decidi se faço apenas swatches ou se uso cada um deles mesmo e vou mostrando para vocês. Pois, se fizer isso vai demorar um pouco mais até mostrar tudo.

Bom, eu faço questão de mostrar cada um deles para vocês, independente de como for! ^^

Espero que tenham gostado... Até a próxima. ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger