quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sombra Specialittá Looks

Oii...
Como estão??
Desculpem minha ausência, vou tentar escrever mais. Prometo!
Bom, já falei um pouco para vocês sobre a loja Chica Fashion (gostei do nome), neste post, então hoje, vou dar continuidade e falar sobre o que eu comprei lá, que é a "sombra ultrapigmentada" Preta Specialittá Looks.
Não sou profissional em maquiagem, não sei mexer direito com isso, só sei me virar, então por favor levem em conta o produto e não minha make mal feita ^^
Então vamos ao que interessa...

Sombra e pincel:




Para testar, fiz assim: de um lado a sombra pura (com o pincel seco) e do outro dei uma umedecida no pincel, com água da torneira, antes de passar nos olhos. Usei apenas a sombra, fui depositando e depois espalhei.




O lado mais "fraco" (lado esquerdo da foto) é o com o pincel seco. Do outro lado é com o pincel umedecido. Sinceramente prefiro com o pincel úmido, achei que fica mais evidente, do jeito que eu gosto. Mas assim, não é o ideal para usar durante o dia (pelo menos é o que eu acho), a não ser que seja misturada com outras cores.
Agora, a sombra com lápis, rímel e delineador. O conjunto faz toda a diferença! Dá uma olhada:



E aí? Gostaram? Espero não ser contemplada para aparecer no Shame! :S
PS.: A postagem demorou um pouco, pois no dia que fui fazer a resenha meu olho tava vermelho e aí não compensava mostrar pra vocês, além do mais eu estava fazendo a noite, então não ia dar muito certo. Enfim, espero que tenham gostado!
Até mais!!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger