quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resenha: Anjo da Escuridão

Hoje é quarta-feira e sei que era dia de filme.
Porém não sei sobre que filme escrever.
Então para compensar hoje tem resenha literária. :)
Vamos lá?
Um estupro, um assassinato a sangue frio, seguido de roubos de joias e obras de arte.
Meses depois a esposa some, deixando toda a herança milhonária para instituições de caridade.
O caso acaba sendo arquivado, pois não foi encontrado o criminoso.
E sem a vítima sobrevivente, fica difícil chegar há algum lugar.
Anos depois, a mesma ocorrência, porém diferente do primeiro, que ocorreu nos Estados Unidos, este ocorre em Londres.

Sheldon é surpreendende, nos primeiros capítulos ele parece ter esquecido que estava escrevendo uma história e começou outra, que a primeira coisa a se pensar é "o que isso tem a ver com o livro??? pra que isso? o cara enlouqueceu?" Não, ele não enlouqueceu e depois ele faz as conexões necessárias para o entendimento. Porém elas não são lineares, ele mostra o mesmo fato na visão de cada personagem.

Acho que demorei um pouco para ler ele, mas cheguei em uma parte que não queria mais parar de ler, não conseguia... Sheldon me prendeu de uma forma, que mesmo que eu deduzisse o que estava por vir, queria saber o que ele tinha a dizer, queria saber o que tinha acontecido com as esposas, quem era o assassino estuprador que tinha escolhido homens ricos, felizes em seus segundos casamentos! =X 
E o principal: o motivo...


Simplesmente adorei, foi um livro que me chamou a atenção desde o primeiro momento que vi ele. Agradeço meu noivo por ter me dado de Natal.
Quem gosta de romances policiais não tenho certeza se é uma boa definição, não pode deixar de ler esse livro!


Bom, espero que tenham gostado...
Por favor, comentem o que vocês acharam! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger