domingo, 13 de janeiro de 2013

Pink Pearl: Sally Hansen

Eu sinceramente acho que essa nail vai pro "Shame on you, blogueira", por que a lei de Murphy atacou de novo... ¬¬ E quando ele resolve que vai fazê-lo, normalmente é melhor eu escolher outro dia para esmaltar. hahahhaa...
Bom, o que aconteceu? Eu esmaltei a unha no domingo a noite, na segunda, chegaram meus OMG's, na terça começou a cair um pé d'água, estou tentando fazer o esmalte durar um pouco mais nas minhas unhas, então mantive a esmaltação, no mesmo dia (terça a noite) 4 unhas descascaram completamente, então na quarta pela manhã, esmaltei com o LOL, essas unhas, que ficou até quinta, no fim da tarde e é aí que o ataque entra. Tirei o esmalte antes de ir para a academia, mas não ia dar tempo de esmaltar, então fui e assim que voltei, fui olhar minha "caixinha" e resolvi testar o meu Sally Hansen, que veio de brinde da compra dos OMG's, post sobre a compra AQUI.
Achei ele bem bonito até, mas como ele é perolado, precisei de 3 camadas para ter uma cobertura consideravelmente boa. Acho que meu corpo ainda estava quente, pois deu um pouco de bolinhas, para a minha tristeza. Juntando isso e a demora para secar, adicione um pessoa desastrada, como eu, o que teremos? Isso mesmo, unhas borrocadas... hahaha.... Também é aqui que o "Shame" entra. Nem com tc de secagem rápida resolveu!
Apesar de tudo isso e do estranhamento das minhas mãos com esmalte muito claro, achei que ficou parecendo unha de noiva, mas diferente do Renda tradicional, aliás, acho que ele pode ser usado como base pro Renda, para as pessoas que gostam de uma leve cintilância.
Mas chega de tanto falar, sua tagarela! As meninas querem ver fotos!!


Close nas bolinhas e enrugada! U.u

Bom, como não sou muito de esmaltes lisos, coloquei um dos adesivos que a Sabrina me deu. Pra quem não lembra, fiz um post com tudo que veio AQUI :) Achei que os adesivos deram um charme, só pras unhas não ficarem peladas...
Esse esmalte tem uma variação de cores do marfim, pro rosa e pro verde, que acho que só na última foto ficou um pouco mais evidente... Só que não!
Fiquei com ele dois dias nas unhas, estava inteiro ainda, mas não consegui ficar mais. Como falei, não sou de esmalte claro... Então a fila precisava andar!

O que vocês acharam? Gostaram??
Desculpem os posts longos de ultimamente!!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger