domingo, 27 de janeiro de 2013

Parceria Esmaltes Delírio + Sorteio [ENCERRADO]

Olááás...
É com muito prazer que hoje, venho anunciar a vocês o primeiro SORTEIO do blog!! :)
E desta vez não é divulgação... é o meu mesmoo!! hahaha

Esmaltes Delírio está há, aproximadamente, 11 anos no mercado e atende todo o Nordeste, principalmente os estados de Ceará, Pará, Maranhão e Piauí. Então dificilmente encontraremos a marca aqui em São Paulo. A fábrica fica em Teresina-PI, e "além de estar antenados com a moda, principalmente as tendências de cores do Brasil que em sua maioria vem da Europa, temos preferência de trabalhar lançando tons de cores diferente trimestralmente sem ficar focado só nas tendências. Pois a moda existe, mas acreditamos que o gosto da mulher brasileira vai muito além e por isso damos a liberdade de nossas consumidoras escolherem a sua própria moda."

A composição dos esmaltes é: "ppmma, nitrocelulose, etileno, resinas, corante p1,p3,p12, ag suspensão e solventes."

Agora que vocês conhecem um pouco da história da marca, vamos aos swatches e ao sorteio??
Recebi 6 cores para mostrar: Salve Jorge, Desejo, Vício (cremosos), Bronze, Sensual e Brilho (para mim são glassflacked). Clica pra aumentar a foto! ;)

A Tortuguita já foi!! Tava uma delícia! :)

Todo mundo "pelado"! hahha


Bronze: 2  camadas, secagem a jato, fica liso, fácil de limpar, pode ser usado para carimbar em bases claras.


Sensual: Tem brilhos azuís e rosa, qualidade e cobertura é parecido com o Bronze, só não testei para carimbar, mas creio que também serve.

Brilho: a única diferença dos outros dois é que tive que usar 3 camadas, ao invés de 2.
E agora os cremosos:



Salve Jorge: me apaixonei assim que passei! Nem queria terminar os swatches... hahaha. Cor linda demais! 3 camadas, secagem rápida e esse brilho é todo dele, sem bolinhas, fácil de limpar. 
Minha mãe me disse que ele parece um antigo esmalte laranja, chamado Sansara (Sançara - não sei como escreve, pois tem do dois jeitos no google), que ela costumava usar.


Vício: Roxão de bruxa, foi assim que eu denominei ele! ^^ Lindo, mas precisei de 3 camadas e nas fotos com flash eu tava tentando pegar a cor real dele, mas tava difícil, só saía o pigmento azul, ele ficou todo transparente, acho que vou ter que deixar ele aberto um pouco para ver se engrossa e se torne desnecessário usar tantas camadas... Um pouquinho trabalhoso pra limpar.
PS.: Digam oi para a mão direita, pois unhas quebraram.



E por último, mas não menos importante: Desejo: 3 camadas, secagem rápida, deu um tiquinho de bolinhas, pois estava um pouco calor... Ele é mais azul e menos lilás, mas estou com um pouco de dificuldade de tirar fotos.
PS.2: Mão esquerda: "Eu Voltei!" cortei todas as unhas, pois várias quebraram, peço desculpas pela cotoquice delas! :S
Bom, já falei muito, vamos a parte que todas estavam esperando:


O SORTEIO!! o/\o
ENCERRADO!!!

*Produtos enviados pela empresa para Resenha*
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger