quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LOL: China Glaze

Olás...
Lembram que eu mostrei AQUI a minha compra dos OMG's?
Então, hoje venho mostrar para vocês o primeiro que eu usei: o LOL.
Como vocês devem saber, é só usar holo que chove, mas a verdade que já estava chovendo há vários dias quando usei ele... Por isso a foto com o flash.
Look a beleza dele:


Não gosto muito de foto com flash, pois acho que não mostra a cor real do esmalte, mas era caso de urgência!
Ele tem secagem a jato, holografia um pouco aparente, mesmo sem sol. Cobertura boa: duas camadas!
Eu fiz a técnica da base matte e tc, pois vi em um blog que isso fazia durar mais, mas não rolou, alguns pedaços saíram, eu repassei o esmaltes e depois fiz um "formigueiro" com a minha plaquinha Sugar Bubbles. Olhem como ficou:





Percebi que mesmo com a base matte ele lascou todo e com apenas uma camada, sem nada por baixo, ele parece ficar mais nas unhas. Porém, a cobertura dele não é a melhor, para usar com apenas uma camada.
De qualquer forma vou tentando jeitos de fazer ele durar mais  sem aquabase, até eu conseguir a minha, pelo menos.
Na foto acima, o Sol veio dar um oi e sumiu, nem deu muito tempo de aproveitar... Mas ele é lindo!!!
Se eu conseguir fazer eles durarem mais, venho compartilhar para vocês! ;)


E aí? Gostaram??
Bjo grande...
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger