sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

Gente... eu sumi!!
Mas já voltei! ;)
Me desculpem, por favor!!
Sentiram minha falta?
Eu fui para São José do Rio Preto e na correria do final de ano não consegui entrar aqui e esqueci de deixar algo programado para não deixar vocês na mão.
Fui para a casa da avó do meu noivo, para passar a virada do ano lá.
Para compensar, vou mostrar unhas para vocês! ^^

Antes de tudo... A foto de antes da ceia do ano novo.

Mesa cheia de gente e de comida, todos os dias que estavámos lá! hahahaha... Foi bem gostoso. ^^

E nesse link tem o video com a oração que fizemos antes.

Bom, agora vou mostrar para vocês as unhas de Natal e de Ano Novo...


As de Natal, meu noivo escolheu que seria preto, com o desenho de fogo da DRK-B e com vermelho... apesar de não ter aparecido direito o vermelho sobre o preto, gostei bastante do resultado.
Foi legal e ao mesmo tempo estranho sair do tradicional vermelho/verde/dourado do Natal. E ainda mais com o fogo, não achei muito adaptado para a data... Mas eu gostei de qualquer maneira...
Já a de Ano Novo, eu escolhi tudo. "Simbora" conferir!!


Bom, eu usei o Cobalto, da linha Metal Premium da L'apogée, como base. O Dourado, La Femme, para carimbar e a placa DRK-B, o desenho que está escrito: Coragem, paz, amizade, amor, força, fé, sorte e luz... Bem cara de resoluções para Ano Novo mesmo! :)

Ahh... agora as fotos dos meus presentinhos! *-*

EDK'S *-*
Esses eu me dei porque eu mereço e eu me amo! ^^ hahahha...

Livros e Lily! *-*

Presente da sogra: Lily Essense (creme super cheiroso ^^), Livros e plaquinhas do meu amor!! *-*

6 das 8 placas... difícil saber qual usar primeiro! ^^
 
Adoro placas de carimbo... nem dá pra perceber, né? :P
Adoreii muito meus presentinhos. O livro Anjo da Escuridão, de Sidney Sheldonl, eu estou lendo, então aguardem que em breve postarei resenhas! ;)
Usei meu Sirius, EDK, mais a plaquinha Sugar Bubbles hoje, mas ainda não "fotei", assim que o fizer, eu mostro pra vocês.
O post ficou um pouquinho longo, então me perdoem! ^^
Foi para compensar esses dias que não escrevi! ;) hahaha

O que acharam das unhas? Vocês se arriscariam no preto em um desses dias (Natal e Ano Novo)?
Ou acham que é insanidade? Gostaram?

Me contem! ;)

bjo a todos! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger