sábado, 19 de janeiro de 2013

Esmaltes Bell: Parte II

Oi gente, no post de hoje falarei com as meninas...
Meninos, não fiquem tristes! ^^ Vou falar com vocês também ;)

Vocês se lembram dos esmaltes Bell?
Mostrei o Balada AQUI.
Contei que eles vieram de uma troca e que tinha lido que o Rosa Metálico servia pra carimbar.
E esse foi o motivo de eu querer ele.

Bom, vamos ver fotos...
Arícia, Cora + Rosa Metálico, Bell + estampa DRK-B

Rosa Metálico, Bell

Carimbada com DRK-C e Preto Fosco.
Esse esmalte tem secagem a jato! Me surpreendi como foi rápido. Pra carimbar é que foi o problema, saia falhado toda hora, como dá pra notar pela primeira foto. E, como vocês podem ver, ele fica meio opaco, como esmalte de carimbo mesmo (não usei tc), aliás, acho que ele é esmalte de carimbo! haha... Na unha que usei ele como base, passei duas camadas, (eu arrastei a base em algumas unhas, que não estava bem seca), mas não precisava, pois com uma ele cobre perfeitamente.
Considerações finais:
Secagem: super rápida.
Cobertura: ótima.
Brilho: bom.
Durabilidade: 4 dias (lavando louça, mexendo com papel e sem polir a unha), e eu tenho o péssimo hábito de ficar mexendo nos cantinhos da unha, então eu acabo criando as lascas, então o esmalte normalmente não fica o tempo que poderia ficar. Por conta disso, creio que ele poderia ter durado mais, apesar que, quando eu tirei, já estava sem "vida".

Bom, por hoje é só...
Gostaram?? Me digam...
beijos, beijos, beijooos... ;)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger