segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chica Fashion

Oii gentees...
Tudo bem??
Bom, hoje vou sobre a loja virtual Chica Fashion e depois faço outro post sobre o que eu comprei apenas, pra não ficar muito longo e vocês não cansarem da minha cara! hahaha
Conheci a loja procurando por Lime Crime, não foi nada disso que eu comprei, estava pesquisando por curiosidade... ainda não tô podendo assim!! hahaha
Lá, além de Lime Crime, vocês vão encontrar coisas para unhas, maquiagens, corpo, cabelo, acessórios, etc. 
Algumas marcas de esmaltes: Fina Flor, BU, Rivika, OPI, Orly, Essie, Eyeko, China Glaze, dentre várias outras, além de coleções inteiras... A coleção toda da Granado para cuidados... Enfim, são tantas coisas, que vale a pena conferir! ;)
Sem contar que se a compra for de R$ 75,00 ou mais, o frete é grátis!
A loja também possui o serviço de E-Sedex, mais barato e mais rápido que o Sedex comum.

Bom, eu comprei uma sombra e um pincel para aplicar. Como sou lesada, achei que tivesse o pincel, e não tinha, tive que pedir para adicionar o pincel depois e tudo veio embaladinho assim, dentro da caixa dos correios, parecendo que era para presente. Mas não, eu não pedi para embrulhar... Olhem:


Gente, fiquei impressionada com tanto capricho!! Nunca vi nenhuma loja fazer isso... E essa florzinhaa?? Fala sério, que charme! *-*
Agora o prazo, né? Fiz o pedido da sombra no domingo a noite, e na segunda fiz o pedido do pincel, demorei um pouco para fazer o pagamento, pelo pag seguro, então chegou na minha casa na sexta, no horário de almoço.
Simplesmente gostei muito, provavelmente vou fazer mais compras na Chica! :)

E vocês? Já conheciam a Chica?
Já compraram? Me digam! ^^

PS.: Tem alguns produtos para homens também.

Espero que tenham gostado.
BjooS! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger