domingo, 29 de dezembro de 2013

Desafio Mix & Match #4: Rosa Vintage

Oi gente... como está indo o domingo de vocês?
Pra mim tá tudo bem, tô curtindo os 99 maiores sucessos musicais do ano, escolhidos pelo público, da rádio Diário FM: 99,7 Ribeirão Preto, junto com a minha mãe! E são musicas que eu realmente gosto.
Mas vamos falar de unhas? :) Essa é mais uma que fiz para o desafio do Mix & Match, já acabei o desafio do Halloween, acabei o de cores e marcas, já avancei mais esse e tô aqui enrolando para mostrar as unhas a vocês! U.u Então vamos lá, né?






Unhas cotocas! :S Nem lembro o motivo. Isso que dá ficar uma vida sem postar! U.u Enfim... #perdon!
Pra essa mani, eu usei o Cinturinha, Impala, esponjado com o Rosa Neon de carimbo, da La Femme e o Opala, Ellen Gold, no dedão, indicador e mindinho. No anelar usei o Inspiração, Panvel, com adesivo da Caruso de renda preta, ficou um pouco enrugado porque não deixei o Inspiração secar direito. No dedo médio usei o Preto, Impala e o Barbie Girl, Candy Laquer, por cima.
Achei parecida com a unha do Outubro Rosa, mas gostei.
E vocês? O que acharam?

Bjoos... e que vamo que vamo pra contagem regressiva desse ano da peste.
até mais ;)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fortes chás de sumiço e os votos de Natal

Oi gente, tudo bem?
Sei que ultimamente tenho tomado uns chás de sumiços meio fortes, mas pretendo parar com isso! O motivo disso foi o meu final de semestre: apesar dos meus professores terem me liberado das aulas no começo do mês, eles deixaram inúmeros trabalhos para serem entregues até o fim das aulas, que seria dia 21 (alguns cursos tem disciplinas no sábado)...
Foi uma correria, uma loucura: de quinta pra sexta (19 - 20) virei a madrugada finalizando um relatório para entregar na sexta e ontem enviei meu último trabalho... Agora só aguardar a nota dessa disciplina, já que as outras foram satisfatórias! :D
Foi um semestre trabalhoso, foi difícil, mas foi recompensador! Ano que vem, acredito eu que será um pouco pior, já que é o ano decisivo: Trabalho de Conclusão de Curso, o temido TCC. E vou começar a escrever algo ainda em janeiro para ter a chance de também fazer uma IC. Mas não quero sofrer por antecipação! A intenção é continuar escrevendo aqui, mas não posso dizer com certeza como vai ser a frequência ainda, mas se eu me organizar bem, acredito que vai tudo certo! :)

Mas a intenção desse post não é falar do meu sumiço, mas sim desejar a todos um Ótimo Natal com as suas famílias, além de agradecer vocês por terem me acompanhado esse ano.

Fonte: Facebook English is Fun
Sei que existem muitas piadas sobre a falsidade das pessoas por causa dessa época, mas eu acredito que podemos fazer um ~pequeno~ esforço para nos respeitarmos, pelo menos! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, nem do tio, ou da tia e muito menos do primo encrenqueiro, mas podemos respeitá-los e dessa maneira, seremos respeitados. Não queria falar nada clichê aqui, mas não considero muito esse meu pedido. Apesar de respeito, carinho, amor, etc, etc, serem sentimentos característicos dessa época do ano, eu quero que eles sempre existam na vida das pessoas! Ser imperfeito é o perfeito do ser humano, por enquanto, mas se quisermos mudar as nossas atitudes, isso não vai depender de ninguém, além de nós mesmos. Outro clichê é que quando mudamos nossas atitudes, os acontecimentos ao nosso redor também mudam. Eu acredito que isso é bem verdadeiro, já vivi isso, já vivi a questão do respeito também, então não digo essas coisas da boca pra fora... acredito mesmo nessas coisas!

De acordo com suas crenças, que seu Natal seja maravilhoso, rodeado de pessoas que você gosta - ou não... hahah #sempreTem! - mas que seja uma celebração da vida de toda sua família e amigos.

Fonte: Facebook Armandinho
Um abraço super apertado em todos. Obrigada por lerem até aqui!
Ótimo feriado e celebrações!

Até mais! :)

sábado, 14 de dezembro de 2013

Playlist: músicas que seu vizinho insiste que VOCÊ TEM que ouvir

Não é de hoje que somos contemplados com vizinhos com gosto musical um tanto quanto... duvidoso.
Bom, se você gosta de alguma dessas músicas de hoje, tudo bem, mas querer que os seus vizinhos ouçam elas com você, é querer muito da sua parte. Isso também vale para gente que anda de ônibus sem fones de ouvido e para rádios (que o motorista escolhe o que você tem que ouvir) dentro do mesmo. Sinceramente, essas coisas me irritam profundamente, porque ninguém é obrigado a ouvir o que VOCÊ quer ouvir e me irrita mais ainda o fato do volume do meu celular não cobrir o volume do indivíduo! ¬¬
Respeito é bom e todos gostamos, não é mesmo? Ou será que quem faz isso não considera falta de respeito uma coisa dessas? :S
Então, segue a lista para NÃO dar play, mas que meu vizinho insiste em fazê-lo! >.<
Vamos começar com a sensação do momento: Bonde das "Maravilhas" - Quadradinho de oito.
 
 Depois, vem essa - que eu nem vou me atrever a dar o play - que é algum rap, que ele provavelmente gosta, pelo que vi da descrição do youtube.


Tem também os pagodes, me deem um desconto que nem sei o nome dessas músicas que ele ouve e sinceramente, não me interessa saber! ;)

 

De vez em quando tem ainda a Joelma, sua linda, #sqn:


Eduardo dor de barriga Costa, também tenho que ouvir



E pra piorar a versão pagode de Pais e Filhos, da Legião...


Seria cômico, caso não fosse trágico, passar os finais de semana sendo torturada pelo MAL gosto do vizinho da casa da minha mãe! ¬¬ E eu tenho a impressão que é de propósito, só pra irritar, porque quando a minha mãe não tá em casa, ele normalmente ouve num volume mais baixo, até consigo ouvir alguma coisa que EU goste e tal.
 
Enfim... por hoje é isso! Mas agora quero saber de vocês: que "músicas" os vizinhos de vocês querem que vocês - e o quarteirão inteiro - ouça? Vocês já se vingaram? Ou são vocês os causadores de transtorno? hahahah...
 
bjoos, até mais ;)

sábado, 7 de dezembro de 2013

Under my umbrella

Quando vocês enjoarem das unhas da gincana (se é que ainda não enjoaram) eu vou ter terminado! hahah. Na verdade essa é a última que eu vou mostrar da gincana, pois a última que era pra fazer, eu já mostrei, AQUI. A proposta dessa vez, era se inspirar em uma estampa, aí eu olhei pro meu guarda-chuva, ele olhou pra mim e disse que tinha que ser ele! E eu acatei a decisão xD Bom, o resultado foi esse:





Pra essa mani, usei base, o Francesinha e o Burguesinha, da Ellen Gold e uma camada de Vefic Espelho d'água também, se não me engano. Rápido e ligeiro! :) Mas dessa vez não consegui pegar a cor real do Burguesinha e nem do guarda-chuva, eles ficaram mais claros e mais dor no olho do que realmente são (a terceira foto é a mais próxima). Peguei a capinha, porque ia ficar tenso fazer as fotos segurando o guarda-chuva! :S hahaha...
Ahh.. também tive auxílio dos boleadores, claro! :)

E pronto! foi isso! :)
Espero que tenham gostado^^

bjs

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desafio Mix & Match #3: Vermelho

Oi gente... eu sumo e reapareço! Mas ultimamente estou meio sem ânimo pra net, sinceramente, passar horas nisso não está me satisfazendo! Preciso acertar várias coisas, tanto on, quanto offline. Mas sinceramente, estou com mais ânimo de ler! :)
Mas vamos às unhas de hoje? Antes de mais nada, peço que não tenham pesadelos... hahah.. Essa M&M ficou péssima. #ShameOnMe. Bom, essa foi mais uma das minhas junções de desafio e gincana do LTD, em que proposta da gincana era fazer uma unha inspirada em tutorial e eu precisava desencalhar o desafio do Mix & Match, com a unha vermelha. Me inspirei no tutorial de colocar papel chumbo nas unhas (usei papel alumínio que não é tão maleável e não fixa na unha) e o outro foi o de fazer o sand fake, que eu vi AQUI. E a porcaria o resultado que saiu foi esse: 




Dá até vergonha de mostrar essa unha... Então é melhor que apaguem isso de suas mentes! ;)

bjos, até mais!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Colcha de Retalhos

Oi gente linda! :) Vim rapidinho mostrar mais uma mani que fiz para a gincana do LTD, que acabou. A proposta era fazer algo neon, mas não tenho muitos esmaltes "dor no'zóio", então tive que destrinchar a caixa inteira pra ver o que eu poderia usar! :) No fim das contas, achei seis esmaltes, o que ficou de bom tamanho... pensei em fazer um degradê, pensei em fazer uma unha de cada cor... Mas aí veio a luz: "aquela colcha de retalhos que tu fizestes" ♪ Mentira... nem lembrei da música, lembrei que uma das meninas do Unhas Inspiradas tinha feito na mesma semana, inspirada na boneca de retalhos do filme O Estranho Mundo de Jack, de Tim Burtom. Como nunca tinha feito esse tipo de mani, resolvi arriscar! E o resultado foi esse:




Eu usei o Burguesinha, Ellen Gold; Amarelo, Big Universo; Desire e Inspiração, Panvel; Salve Jorge e Desejo, Delírio e a caneta Acrilpen de tinta de tecido pra fazer as costuras. Na mão direita faltou coragem, então acabei esmaltando de maneira beeeeeem básica. Usei o Francesinha de base no anelar e devia ter usado em todas, pois me economizou tempo, esmalte e um pouco de paciência.... Mas me digam: o que acharam? Vocês usariam uma mani assim? :)

Espero que tenham gostado^^
bjoos

PS: claro que rolou uma camadinha de tc pra nivelar e fazer tudo brilhar! :D

domingo, 1 de dezembro de 2013

Misturinha: Olhar Fascinante

Oi, gente... tudo bem?
Fiz um misturinha com o Olho Turco, Passe Nati e com o Fascínio Violeta, da Jade... Juntei o melhor de cada e saiu esse nome! :)
Normalmente faço misturinhas no "olhômetro", então nunca tenho a receita... pego um vidro, coloco uma cor, coloco a outra, agito e vejo se tá da cor que eu quero. E vou misturando assim e normalmente encho o vidrinho tentando acertar na cor! hahah... O que não aconteceu nesse caso! Esses dois formam um casal bonito, mas não seria a mesma coisa passar o OT e depois passar o FV. Vamos ao resultado, né?






Consegui pegar um pouco de sol, mas não foi no dia que esmaltei, por isso as pontinhas.... Duas camadas, nada de tc, secagem rapidinha e sem dificuldades de esmaltar! Pronto^^
Gostaram? bjoos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Desafio Halloween #10: Character

Olá pessoas! tudo bem com vocês?
Eu tô indo...

Bom... a coisa de um mês atrás eu fiz a penúltima unha do Desafio do Halloween, me falta fazer a favorita ainda... Mas sinceramente acho que não vou fazer porque esse negócio de "unha favorita" é muita falta de criatividade pro meu gosto e no caso desse desafio é falta de criatividade em dobro, porque podiam ter juntado a mani de aranha com a de teia e ter colocado a caveira no lugar, por exemplo. Enfim, ainda não tive inspiração pra fazer a "favorita" que vai ser a de aranha, mas se tiver, eu venho mostrar pra vocês! Enquanto isso não rola, vamos a mani com o personagem! :)




Como não tinha mani de caveiras, coloquei elas junto com os personagens, no dedão. No indicador a bruxinha, que ficou parecendo que tinha um cravo gigante no rosto, mas na verdade era a verruga dela! hahaah. No dedo médio fiz o vampiro, de dentes tortos. No anelar é tipo um zumbi caolho. E no mindinho o meu Frankstein, que acho que não deu medo em ninguém! hahaha... Usei vários esmaltes e a intenção era fazer a fivela do chapéu da bruxa com aquelas fitinhas metálicas, mas essa bruxa eu tive que fazer 3 vezes, porque estragou antes de eu tirar foto e as fitinhas não ficaram na unha, aí eu perdi a paciência e fiz com esmalte mesmo! hahah... Deram um mega trabalho e no fim, não assustaram ninguém... que belos personagens de Halloween! Nem servem pra assustar uma pessoa! hahaha

Espero que tenham gostado... por enquanto é só :)
bjs

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sessão Pipoca: As Vantagens de Ser Invisível

Bom dia! Bora falar de filme?
Até que enfim!! o/ hahahha... Acho que não postei um esse mês! o.O

Bom, o filme de hoje é As Vantagens de Ser Invisível. Lembrando que já fiz resenha do livro AQUI. Sobre o filme, ele foi dirigido por , distribuído pela Paris Filmes e com atuações de Logan Lerman, (Percy Jackson), como Charlie, Emma Watson (Hermione Granger - Harry Potter), como Sam e Ezra Miller (Kevin - Precisamos Falar sobre Kevin), como Patrick.


Adaptações de livros de romance pra cinema, eu costumo gostar do filme, como foi o caso de "O Lado Bom da Vida", "Para Sempre" e de "Um Dia", porque a coisa fica mais "poética", mais "bonita" e "romântica", pelo menos é a impressão que eu tenho. Porém, com esse foi diferente: eu realmente gostei mais do livro, achei mais detalhado e mais rico.
Mas é claro que livro é livro e filme é filme: são gêneros diferentes, vão priorizar coisas diferentes! Mesmo eu tentando me acostumar com essa realidade, acho que pecaram na transformação desse livro pra filme: no livro, percebemos que Charlie escreve cartas e estas são como seu diário, no filme isso não fica tão evidente, o que nos leva a perder o que eu falei da "evolução da escrita" dele também. O que aconteceu com sua tia Hellen também se perde um pouco e outras tantas coisas. Acho que criei uma expectativa muito grande baseada nos outros filmes baseados em livros que vi.
Como já contei a história no post da resenha, não vou me estender muito.
Filme é sempre bom ver, assim como sempre é bom ler um livro, não tomo essas coisas como "perda de tempo" a não ser que a coisa seja muito ruim, como "Todo Mundo em Pânico", mas essas são as formas de cultura a que temos contado, então eu indico pra quem tiver curiosidade, mas como passatempo mesmo, pois esse não foi dos meus filmes preferidos, mas como falei ainda dá pra assistir! ;)

Espero que tenham gostado^^

bjoss e ótima quarta ;)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Comparação: Esmaltes de Carimbo Prata

Oii... Hoje venho ~mais uma vez~ desmitificar essa coisa de que esmalte é tudo igual! Gente, não são! Esqueçam essa ladainha! ;) Principalmente quando se tratar de esmaltes de carimbo.
Por que eu digo isso? Bom, vocês sabem que eu não tenho nada contra carimbar com esmaltes comuns, mas o que me deixa PÊ da vida é escrever no rótulo e cobrar preço diferenciado (leia-se mais elevado) por causa disso, sendo que o esmalte não tem qualidade de um La Femme ou de um Blant! - Acho isso um saco e as empresas ainda tem muito o que aprender até chegar no dedo mindinho do pé dessas duas! Sem puxar saco, porque só usei um esmalte da Blant na vida e nem foi de carimbo e se eu achar um que seja tão bom quanto, eu venho aqui compartilhar com vocês também! ;)

Mas chega de lenga lenga, os esmaltes de hoje são o Prata "pra carimbo" - bela mentira - da Priscila e o Prata da La Femme.


Só de olhar, o da Priscila parece ter o tom um pouco mais escuro que o da La Femme, resolvi comprar ele porque (acho que dá pra ver), meu queridinho tá no finalzinho e eu tava sem muita grana pra comprar ele de novo e nem tinha na perfumaria que eu estava, só tinha em outra... Tudo pela "profissão" não é mesmo? Resolvi usar logo e precisava fazer a mani rosa do desafio 10 X 10 e o resultado catastrófico foi esse:



Usei duas camadas do Rosa Metálico, Esmaltes Bell, de base, além de mais uma do Princess Tears, da A-England e achei que ficou meio ensebado, um esmalte tirou a beleza do outro, sei lá! Pro anelar, usei o Golfinho, da Eliana by Dote, com uma camada de Vefic Espelho d'água. Pra finalizar, carimbei com a estampa de Pisley do kit da BM. A verdade é que no anelar, eu me inspirei na unha indiana da Penélope Luz. Que vocês podem ver AQUI - e ficou igualzinha ~tsc, tsc. Apesar de todos esses contras, consegui mostrar melhor a holografia do PT. Agora pensem na holografia ali de cima, com a carimbada aqui debaixo! ;)



Gente, sem comparação! - Gastei meu suado dinheirinho a toa! #queÓdio! >.< Enfim, fiz apenas a comparação como esmaltes de carimbo, mas pretendo usar o Priscila como esmalte de base pra ver qual é a dele... Caso ele me desagrade assim também, tchau e benção! ;) Eu passei tc no anelar ANTES de carimbar, então não tem motivo pra ter ficado tão apagadinha assim! =/ Sobre o Princess Tears, não gostei muito, mas acho foi porque usei outro esmalte de base.

Espero que tenham gostado e o meu recado é: fiquem espertas com esmaltes "para carimbo", pois nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que tá escrito "pra carimbo" serve pra carimbar, mas boa parte do que não tá escrito "para carimbo" faz isso e muito bem! ;)

bjo grande, até mais

domingo, 24 de novembro de 2013

Tape mani de patricinha

Atrasadinha com as manis que eu fiz, vou mostrar uma rapidinho hoje!
Essa eu gostei da combinação de cores, mas os esmaltes que usei ficaram ralos, então ficou meio grosseira (precisei de mais camadas pra cobrir) e descascou logo.
Pra fazer usei o Burguesinha, Ellen Gold, único que salvou dos 3, Brisa e Inspiração, da Panvel. O resultado foi esse:



Estou correndo pra por a vida em ordem, então nem vou me estender muito.
O que acharam??

bjoos

Sobre "A Garota que eu Quero", Markus Zusak

Oi gente... tudo bem?
Parece que minha inspiração pra escrever aqui está voltando.
Essa é a vantagem de sempre ter algum livro pra ler :) O de hoje é do autor do consagrado A Menina Que Roubava Livros, que eu comprei porque ficaria duas horas esperando na rodoviária de Ribeirão Preto para embarcar para São Carlos. Mas rodoviárias são sempre barulhentas e quem disse que eu consigo me concentrar? Resultado? Acabei lendo em casa mesmo... O bom é que o livro supriu a ausência do pc, enquanto formatava. Mas voltemos ao livro: ele tem 174 páginas, foi traduzido por Vera Ribeiro e a Intrínseca é a editora responsável pela publicação aqui no Brasil.
Paguei R$ 19,90 na livraria da rodoviária e acabei de ver que o livro tá por R$ 9,40 no site da Saraiva! ¬¬ (Y) Legal! #sqn - se eu tivesse tirado a foto da capa ao invés de ir pegar a imagem na web não tinha passado raiva! U.u


Bom, eu não sei se isso vai ser bem uma resenha, acho que tá mais pra um artigo de opinião!
O título original é "Getting the Girl" e Zusak conta a história do jovem Cameron Wolfe: um "virgem, perdedor e pervertido". Na contra-capa a opinião de Kirkus Reviews é que o livro é "comovente, embora não sentimental. (...)", mas o que se esperar de um livro que conta a história de um garoto assim?
Eu gostei, a leitura foi prazerosa, mas sinceramente, Zusak acertou mais com o "A Menina que Roubava Livros", eu ri mais, me emocionei mais e vivi mais o livro do que esse. Por isso acredito que esse livro seja mais voltado para garotos, tem a linguagem fácil e clara, o garoto fala dos seus sentimentos (físicos - sexuais - e emocionais) em relação as mulheres. Na verdade, Cameron quer ser igual aos irmãos mais velhos: Steve e Rube... especialmente Rube, que troca de namorada a cada semana. A última foi Octavia, mas eles terminam. Ela começa a demonstrar interesse por Cameron e no desenrolar da história observaremos o amadurecimento e auto-conhecimento dele, juntamente com Octavia, que também tem seus mistérios.

Espero que tenham gostado. Por hoje é isso ;)

bjos

sábado, 23 de novembro de 2013

Cathing Fire nail inspired

Bom dia!! :D Vim mostrar que tô viva! hahah..
Eu tenho escrito ultimamente, mas não aqui, mas de vez em quando a inspiração vem, como hoje, aí eu não deixo ela ir embora e venho pentelhar vocês! :)
Semana passada tivemos feriado o/ e eu fui assistir "Em Chamas"! Antes dos gringos!! haha #XupemEssaManga! uahsuhaus... Como o filme foi tudo de bom, eu fiquei com ele na cabeça ~e ainda estou~ então durante essa semana, resolvi fazer a mani inspirada, já que não consegui fazer pra ir ver o filme! #mimimi
Mas chega de lenga lenga... Vamos ver a minha nail ^^






Eu imaginei essa mani bem diferente, mas acho que gostei :) A intenção era fazer os dois anelares iguais o da mão direita (começando do vermelho na raiz), mas o laranja deu uma sumida e o Amarelo, da Big, é tão ralo, que também ficou meio laranja! ¬¬ Enfim... pra conseguir esse efeito do vestido da Katniss a intenção era fazer como se fosse o vestido em brasas, mas saiu a versão dele apagado U.u, eu usei o Dahlia, da Zoya com duas camadas de base, e o Antares, da Cora, com uma camadinha o mais fina possível por cima.

Por hoje é só, "tributos" :P "E que a sorte esteja sempre a seu favor" _|||_

sábado, 16 de novembro de 2013

Playlist: Girl on Fire

Hello... vamos de música??
A de hoje é da Alicia Keys: Girl on Fire, porque ela me lembra demais da Katniss, de Jogos Vorazes, mesmo não fazendo parte da trilha sonora do filme e eu fui assistir "Em Chamas" ontem e foi MARA!!! Por que me lembra a Katinip? Porque ela é A "garota em chamas" e fica linda quando "pega fogo" :P
Devaneios a parte, vamos falar da música! :)
A música também é o título do álbum, escrita e produzida por Jeff Bhasker e Salaam Remi auxiliados por Keys e Billy Squieris e fez parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge".

Eu de verdade associo essa música com o filme, mesmo sem ter NADA a ver! E não sei porque, mas existem momentos que ela me emociona e nem é quando eu ouço na voz da Alicia, mas sim na versão do Glee, em que a moça que canta tem um mega vozerão também! Sou apaixonada por vozes fortes na música, quando é mulher, me encanta mais ainda... E a atriz que faz a Santana Lopez (Naya Rivera) tem esse "poder" em mim. Não que eu goste da série, meu irmão gosta, mas gosto de algumas versões que eles fazem de algumas músicas... E alguns dos "Losers" tem a voz realmente boa! Boa não, ÓTIMA! Mas acho que já falei o bastante... vamos ouvir a música pra "incendiar" o sábado de vocês! :)



Bom, segundo a Wikpédia a música, conta ainda com mais duas versões: uma com a Minaj ("Inferno Remix") e a outra é a Bluelight Remix ("com estilo vocal diferente"). Se quiserem ler mais sobre, é só clicar AQUI.
Espero que tenham gostado, desse sábado incendiado! :)

Bjos, até mais!!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ansiedade rolando solta

Oi gente.. tudo bem? Continuo tentando organizar isso..
Eu ando meio ansiosa, pois estou de mudança, vou dividir apartamento a partir do mês que vem.
Como se não bastasse ter um mundo de coisas pra fazer e pra arruar, ultimamente tenho me desleixado um pouco com as unhas... roí elas duas vezes em outubro, estou ficando sem esmaltar vários dias. E apesar de gostar de escrever, não tenho ânimo pra escrever o tanto que eu gostaria.
Junte isso, com cutículas horrorosas de tão ressecadas, esquecimento nos cuidados diários das unhas, falta de vontade pra tirar fotos e o resultado é a frequência de posts caindo... Nem os blogs que eu sigo, estou visitando com tanta frequência. Não quero reclamar de nada, mas quero viver a vida um pouco em off, eu acho e sinceramente acho que o calor não me ajuda! U.u Tenho trabalhos acumulados para fazer, tenho posts acumulados pra vocês, mas não quero fazer nada disso... quero mudar logo, quero ir pra casa da minha mãe, por um lado quero que o estágio acabe, mas por outro ($$) quero continuar, só que não vou poder, pois o contrato acaba no fim do ano.

Eu acho que sou do tipo de pessoa que sofre por antecipação, ou seja, sou ansiosa! Sei que no fim das contas as coisas darão certo, mas quero tudo resolvido rápido! hahaha...
Bom, outro fator que eu acho que está influenciando para a minha falta de ânimo em escrever, é meu pc, que precisa ser formatado e além disso, talvez os assuntos que eu estou escrevendo... preciso me sentir útil, a escrita precisa me completar e isso não tá acontecendo, preciso perceber que isso é um sinal que eu não posso me obrigar a escrever quando a coisa tá se tornando uma obrigação! Uma chatice! - Comentei com meu noivo outro dia, que acho que não estou animada nem pra ouvir música ultimamente! Preciso revigorar meus ares e não faço a menor ideia de como fazer isso.

NÃO VOU LARGAR VOCÊS, ok? ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA! Nunca fiz a apresentação do blog, mas vocês me acompanham, precisam saber porque eu "sumi", por isso vim aqui! Pensem pelo lado bom, esse post pode servir de inspiração para outros... ou não! Veremos! ^^


Obrigada para quem leu até aqui.
bjoos

domingo, 10 de novembro de 2013

Bolo de Chocolate Vegetariano

Bom dia!! :) Vamos de receitinha hoje?
Essa é a segunda vez que eu faço, mas não consegui mostrar ela pra vocês antes... Eu peguei ela do Lookaholic, AQUI.
Essa receita me lembrou um pouco o bolo Nega Maluca, mas acho que são pouca coisa diferentes, acho que o Nega Maluca não leva vinagre, não me lembro, pois era a minha tia Dirce quem fazia ^^

Bom, eu sempre faço adaptações, uso o que eu tenho em casa e ele fica bem molhadinho normalmente, então nem faço a calda e adoro! Olhem como fica:



Na hora de servir, acompanhei com um copo de leite gelado (pode ser o de soja)... Cara, fica tudo de bom!!! *-* É algo rápido e fácil de fazer e fica realmente ótimo! Serve de café da manhã ou lanche da tarde :)
A única coisa ruim é que talvez eu tenha exagerado no vinagre (coloquei no "olhômetro"), então ficou meio ácido, da próxima vez, talvez eu não ponha... Mas aí eu não sei se a massa vai crescer. o.O Vou demorar um pouco pra fazer de novo, mas quando eu fizer, eu falo pra vocês, ou na página. ;)

Espero que vocês tenham gostado e ficado com água na boca ;)
bjoo grande

sábado, 9 de novembro de 2013

Playlist: Músicas para viajar

Por o pé na estrada... que sensação boa, não é mesmo? :)
Normalmente quando eu faço isso, vou de São Carlos a Ribeirão Preto, para vir a casa da minha mãe. Então, sempre venho sozinha, não tem ninguém pra conversar, então ponho meus fones e fico ouvindo música... Além disso, tem ainda aqueles clipes em que os personagens colocam o pé na estrada... Então resolvi fazer essa seleção de músicas para viajar... Vamos ver quais são?
O primeiro clipe é de uma música que toca sempre que eu estou chegando na rodoviária em Ribeirão Preto, é engraçado, pois ela sempre toca quando eu estou no mesmo lugar da cidade, por isso entrou nessa lista, mas acho que ela não fala nada de viajar ou coisa parecida... É a música My Own Prison, do Creed:


Adoro ela! :) A próxima também é ótima! Infinita Highway, do Engenheiros... 


Crazy, do Aerosmith tem o clipe de pé na estrada e a música também é boa! ;)


Learn to Fly, do Foo Fighters também não podia faltar:


Se estiver aquela chuvinha melancólica, Extreme, com More than Words é a música certa para a sua viagem:


Teenage Dream, da Katy Perry dá uma animadinha naquela sua viagem com aquele mega sol! :)


Time of Your Life, do Green Day também é válida, mesmo fugindo ~um pouquinho~ do tema



No time das nacionais, temos também Skank, com Vamos Fugir

E também O Descobridor dos 7 mares, que tem versões com o Tim Maia e com o Lulu Santos:



Nickelback aparece com Far away... Que é linda! - sem mais!


E vou fechar com Come as You Are, do Nirvana... não que tenha algo a ver com o tema, mas sim que é uma ótima música e sei lá... adoro ouvir ela no ônibus. Na verdade, adoro ouvir todas essas e muito mais! :)


Bom, essas músicas são as que achei mais a ver com o tema e meu estado de espírito quando estou na estrada... Outra coisa que não falei sobre a primeira da lista, ela sempre toca quando eu estou indo de São Carlos para Ribeirão e nunca o contrário, além de começar a tocar sempre no mesmo lugar, então ela é a trilha sonora das minhas viagens... hahaha
Claro que a sua trilha sonora é você quem faz e é subjetiva! Mas eu quero saber, o que vocês gostam de ouvir quando vão viajar?
bjoo grande!! :)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Repeteco: Husky, Risqué

Boa tarde...
Vou mostrar um lindinho rapidinho, pois estou na correria, só pra variar!
Fiz um repeteco com o Husky, da Risqué, adivinhem onde... Isso! Nos pés! :) Vamos ver?? 


Só consegui essa foto, pois a bateria da câmera acabou bem na hora que fui fazer as fotos e acabei não conseguindo tempo pra tirar mais. #sorry! Bom, ele está com duas camadas, sem tc. Tem a aplicação fácil, com pincel normal (nem molenga demais e nem duro). Uma cor muito bonita e a cara do verão. O meu é da coleção "Clássicos", portanto é 3free, mas tem que ter cuidado, pois tem o da coleção"I ♥ Dogs", que não é, apesar da Risqué ter parado de fabricar, ainda se encontra essa versão em farmácias e perfumarias.

Bom, por hoje é isso :)
Espero que tenham gostado^^

bjos

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resenha: Lutex MEK

Oii gente... vamos de resenha?
Pra quem não se lembra, já falei sobre a Lutex AP AQUI, mas ela é a base de acetona, então mesmo com vários benefícios ela ainda faz mal a saúde e pode causar alergias. Sabendo da importância da substituição da acetona e adorando a Lutex 4ever... Resolvi arriscar na Lutex sem acetona! :D
Bom, estava tendo um boato que a Lutex pararia de ser comercializada, mas no site tem apenas a MEK, que é a que eu vou falar hoje :)

Não sei se dá pra ver na foto, mas ela já tava no meio do "U" mais ou menos. Só que fiz essa foto já tem um tempo, então ela está quase no fim! #mimimi Mas vamos ao que interessa, né? Na foto abaixo, eu tirei os restinhos do esmalte que ficaram depois dele ter lascado, mas não passei o palitinho pra terminar o serviço, dei uma esfregada de leve e a unha ficou assim: limpinha, limpinha! :)



Bom, nas próximas fotos, eu mostro como eu faço pra tirar o esmalte (faço assim com todos). Eu só tirei de uma unha, pois eu queria manter o glitter e ia fazer uma nail art na filha única. Deixei agindo alguns minutinhos enquanto tirava as fotos, assim mesmo sem papel alumínio.


Quando puxei o algodão ficou assim:


"Mas Ju... ficou glitter!!" E isso foi resolvido passando o algodão mais uma vez na unha, pois os glitters já estavam soltos e não tive que ficar esfregando, aliás, detesto ter que esfregar pra tirar esmalte! Pra "tirar a teima", tirei esmalte preto, do mesmo jeito. Olhem:


Na foto acima, observamos que ainda tem alguns excessos, mas é só dar o algodão de novo e eis o resultado final:


Unha limpinha como eu gosto! :)
Bom, já mostrei a potência desse removedor, agora vou falar um pouco das características dele... O cheiro: não acho muito forte e nem impregnante, mas é diferente do da Lutex AP, eu só sinto ele quando mexo com ela, aliás, acho que ele é pouca coisa mais forte do que o da Lutex AP, não lembro exatamente. Outro ponto diferente é que a Lutex MEK é um pouco grudenta se você usar demais, mas nada que uma boa enxaguada na mão não resolva, só com água mesmo.

Composição
Bom, gente, por hoje é isso! Desculpem o post longo!
Espero que tenham gostado ;)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger