quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Se o mundo realmente for acabar...

Eu estarei longe da minha família.
Não serei uma mulher tatuada.
Não terei doado sangue.
Não terei conhecido Paris *-*
E muito menos o mundo.
Não terei me formado
Não ganhei meu presente de Natal.
Não presentiei quem eu gosto (Natal e aniversário).
Não li os livros que queria ler.
Não terei os esmaltes que sonho tanto...
E nem tive a oportunidade de usar os que ainda não usei...
Ficarei com vontade de comer a comida da minha mãe e da minha avó...
Vou deixar mágoas em alguns corações, assim como deixaram no meu
Não terei me casado de verdade.
Não terei aprendido tocar violão, ou guitarra.
Não terei ido a um show de uma banda que eu gosto e que realmente valesse a pena.
Não terei cortado o cabelo
Não terei pintado o cabelo de vermelho
Não terei filhos
Não terei feito tarefas domésticas (não que eu goste...)

Tem tanta coisa para fazer...
Listar todas elas aqui, seria inútil
Principalmente se não for realmente fazê-las
Por causa da "eminência" do fim do mundo...


Mas pensando por outro lado...
Acho que vale a lista de tarefas...
Fazer as coisas que quero e gosto e apreciar cada momento.
Acho que é isso o que conta.
Então melhor começar a diminuir a lista, antes que mundo acabe, ou antes que eu morra...
uahsuahsuhas... Afinal, nunca sabemos o que vai acontecer...
Melhor fazer o que gosta e o que quer logo! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger